Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


ESSE HOMEM É VOCÊ?


Identifiquemos. Todo desânimo, preguiça, cansaço para fazermos o que o Senhor ordena que façamos provêm do inimigo, não do Senhor Jesus. Jesus é nosso amigo, além de ser nosso Senhor e Salvador, e de estar conosco todos os dias, para sempre, conduzindo-nos a fazermos a Sua obra.

“Não sejais vagarosos no cuidado; sede fervorosos no espírito, servindo ao Senhor” (Romanos 12.11 | ARC).

Estamos recebendo por meio do versículo acima instruções preciosas de vida para serem aplicadas aqui e agora. “Não sejais vagarosos no cuidado; sede fervorosos no espírito, servindo ao Senhor.” Isso quer dizer: não sejam preguiçosos, não lhes falte o zelo, não sejam descuidados ao fazerem o que o Senhor diz para ser feito. Não ajam desleixadamente, preguiçosamente. Ao contrário, sirvam com entusiasmo, trabalhem com dedicação, fervorosamente. Façam o que o Senhor manda fazer. Creiam no Senhor e avancem no combate ao pecado que se tem disfarçado de atualidade, no presente tempo, no meio da igreja, como se isso fosse aceito no céu, considerando a diversidade cultural e as novas tecnologias. Jamais o pecado será aceito no céu. NÃO NOS ENGANEMOS.

“Em tudo, te dá por exemplo de boas obras; na doutrina, mostra incorrupção, gravidade, sinceridade, linguagem sã e irrepreensível, para que o adversário se envergonhe, não tendo nenhum mal que dizer de nós” (Tito 2.7-8 | ARC).

Para nos darmos em tudo como exemplo de boas obras, temos que imitar o Senhor Jesus, fazendo como Ele fez e faz. Não podemos limitar as operações de Jesus hoje, por incredulidade na justeza da Palavra. “Em tudo, te dá por exemplo de boas obras.” Então, a Palavra nos ensina a ensinarmos sem destruirmos a doutrina de Cristo. “Na doutrina, mostra incorrupção.” Sejamos sérios, sinceros – sendo o sim, sim, e o não, não. Usemos linguagem sadia e irrepreensível. A única linguagem sadia e irrepreensível é a da Palavra de Deus. Quem abrir o coração para ouvi-la terá recebido a essência da vida – vida salva e transformada. Nisso, o adversário fica sem argumento contra o fazedor da obra de Deus, “não tendo nenhum mal que dizer de nós”.

“Os passos de um homem bom são confirmados pelo Senhor, e ele deleita-se no seu caminho” (Salmo 37.23 | ARC). Como só há um bom, e este é Deus, o homem bom anda no Senhor, conforme a Sua Palavra, de acordo com as Leis dos céus, no amor e no temor do Pai.

A vida do homem bom está guardada com Cristo em Deus. Assim, os que já ressuscitaram com Cristo buscam as coisas de cima, pensam nas coisas de cima, onde Cristo está à direita de Deus. Esse homem bom já morreu para o mundo – ele é morto para o mundo e vivo para Deus. Esse homem é você? Amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




ESSE HOMEM É VOCÊ?