Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


ESPERE NELE E DELE RECEBA


Perceba a boa decisão tomada: “Depositei toda a minha esperança no Senhor” (Salmo 40.1a | NVI). Coloquei toda a minha esperança no Senhor. Decidi esperar só por Ele. Essa é a disposição correta para quem precisa vencer qualquer batalha. Pode ser problemas na família, que está cheia de desavenças, com brigas constantes, vícios, prostituição, desrespeito, agressões físicas e verbais; pode ser nas finanças, com desemprego, prejuízos nos negócios, dívidas que só aumentam; pode ser na saúde, com diagnósticos de enfermidades, dores e cansaço; pode ser tudo junto; não importa. “Depositei toda a minha esperança no Senhor.” Toda é toda – toda a esperança no Senhor. A Palavra não exagera; ela é exata. Deposite toda a sua esperança no Senhor. Essa atitude requer que você venha a Ele, ouça a Sua Palavra, quer seja por leitura bíblica quer seja por pregação, creia, ore sabendo que Ele ouve. Veja a segunda parte do versículo: “Ele se inclinou para mim e ouviu o meu grito de socorro” (Salmo 40.1b | NVI). Não admita receber outra solução a não ser a que está esperando nEle. Ora, se você depositou toda a sua esperança no Senhor é porque espera que Ele atenda ao seu clamor. “Depositei toda a minha esperança no Senhor; ele se inclinou para mim e ouviu o meu grito de socorro” (Salmo 40.1 | NVI).

Observe a resposta a esse depósito de esperança no Senhor. “Ele me tirou de um poço de destruição, de um atoleiro de lama; pôs os meus pés sobre uma rocha e firmou-me num local seguro” (Salmo 40.2 | NVI).

Você já pode crer nesse resultado, crer que Ele vai tirá-lo desse poço de destruição, que mais parece um liquidificador ligado pelo diabo, triturando os seus ossos, a sua alma, a sua dignidade, o seu viver. Parece que a sua vida não se move mais para lado algum; ficou presa num atoleiro de sofrimentos. Você acorda chorando e vai dormir em prantos. Acabou; declare em nome de Jesus: Isso acabou, estou livre, sou livre no Senhor. Deus vai fazer parar tudo isso em sua vida e vai tirá-lo daí. Creia. Você já pode confessar, chamando à existência o que ainda não existe: “Ele me tirou de um poço de destruição, de um atoleiro de lama”. A consequência é maravilhosa: “Pôs os meus pés sobre uma rocha e firmou-me num local seguro”. A Rocha é o Senhor, lugar firme e seguro. Está escrito: “Porque, quem é Deus senão o Senhor? E quem é rochedo senão o nosso Deus?” (Salmo 18.31 | ARC). Isso vai acontecer com você, porque acontece exatamente assim com todos os que O buscam e nEle esperam e dEle recebem. Espere nEle, a sua esperança não será frustrada. Glória ao Senhor, o Deus de todo o conforto e paz. Que o Senhor Jesus o abençoe com todas as ordens de bênçãos, as quais já se encontram prontas para você. Amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




ESPERE NELE E DELE RECEBA