Mensagens de Deus

SERtão de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


ENTRADA NO REINO!


“Vede quão grande amor nos tem concedido o Pai: que fôssemos chamados filhos de Deus. Por isso, o mundo não nos conhece, porque não conhece a ele” (1João 3.1 ARC).

Que privilégio, amados, sermos contados como filhos de Deus! É maravilhoso sabermos que temos um Pai que jamais nos abandona, nem mesmo por causa da morte que há de chegar a todos os homens, deixando seus filhos órfãos, mas Ele não, porque Ele é eterno, não morre, permanecerá conosco para sempre, aqui e nos céus, cuidando de nós. Que alegria sem fim, para mim e para você que já entregou a vida ao Senhor, termos a certeza inabalável de que nenhum mal nos sucederá, praga nenhuma chegará à nossa casa (Salmo 91.10), porque temos um Pai que é Todo-Poderoso e que cuida de nós e dos nossos passos, que nos salva!

“Vede quão grande amor nos tem concedido o Pai...” Ainda que o mundo O rejeite, Ele não quer que nenhuma pessoa do mundo se perca, pois Ele ama a todos, mesmo ao pior pecador; o prazer de Deus é que este entregue a vida ao Seu Filho Jesus, enviado por Ele para salvar a humanidade pecadora para que ela se livre da condenação eterna e seja abençoada e salva.

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (João 3.16 ARC). Aquele que nEle crê, crê na Sua palavra e recebe ao Senhor Jesus como Salvador, tornando-se filho de Deus. “Mas a todos quantos o receberam deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus: aos que creem no seu nome, os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do varão, mas de Deus” (João 1.12-13 ARC). Nascer de Deus vai além do nascimento físico provindo da vontade dos pais biológicos; nascer de Deus é receber o novo nascimento, a conversão, através do reconhecimento de que é pecador e de que necessita do Senhor para ser salvo; é aceitar Jesus Cristo como seu substituto, é descer às águas do batismo e deixar o mundo para viver segundo tudo o que a Palavra diz; é se consagrar, se separar para Deus.

“Vede quão grande amor nos tem concedido o Pai: que fôssemos chamados filhos de Deus.” Os que antes eram apenas criaturas agora são feitos filhos de Deus, por esse amor inigualável, incomparável, derramado sobre nós, ao nosso favor; que maravilhosa obra Deus nos faz. Rejeitá-lO é loucura, desprezá-lO significa desistir da vida eterna. Os que se convertem e têm o seu coração circuncidado, os que creem, verão a glória de Deus!

“Por isso, o mundo não nos conhece, porque não conhece a ele.” O mundo não nos conhece nem nos reconhece assim, como pessoas que, embora tenham os pés sobre a terra, comem, bebem, dormem e trabalham neste planeta, são na verdade cidadãos dos céus, filhos do Altíssimo.

“Mas a todos quantos o receberam deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus...”

Receba a Jesus Cristo como Senhor e Salvador da sua vida, não despreze o grande amor de Deus por você e torne-se Seu filho com direito à entrada no Reino dos céus. Amém!

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




ENTRADA NO REINO!