Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


ENCONTRE O CAMINHO DA FELICIDADE!


O Senhor Jesus não maltrata ninguém; Ele ensina, capacita, exorta, corrige e abençoa em justiça. Ele nos ama! Ele é o pão vivo que desceu do céu! Ele é a Palavra de Deus! Ele é Deus conosco!

Nós sabemos que precisamos dEle. Sabemos que Ele é a resposta para a nossa salvação; que sem Ele nós pagamos um alto preço tentando descobrir onde está o Caminho e nunca o encontramos. Já vagamos por quase todas as fontes do mundo e nada achamos. Sentimos temor da vida. No entanto, Ele é o único que dissipa para sempre esses medos que sobrecarregam o homem em sua luta interior.

Você pode ainda não saber detalhes sobre o Reino e até mesmo confundi-lo com religião. Contudo, você percebe que há algo diferente em ser crente, em servir a Deus de todo o coração. Lá no fundo, sua consciência lhe dá ciência disso. Descubra o Caminho! Os enganos que são vendidos por aí jamais se tornarão verdade!

“Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai, senão por mim” (João 14.6 ARC).

Não há nada que possa mudar a Verdade, não há outra Vida e nem outro Caminho pelo qual possamos alcançar a Deus.

Insistir numa estrada errada que conduz somente a passeios no passado e tradições, que ensinam apenas rituais humanos; algo que nos faz crer numa vida construída pela nossa própria força, sem o senhorio do Criador – essas coisas não nos trarão solução e embaralham mais ainda a caminhada sem Cristo.

“Examine-se, pois, o homem a si mesmo, e assim coma deste pão, e beba deste cálice” (1Coríntios 11.28 ARC).

Examinemos nossa vida, façamos uma reflexão minuciosa da nossa caminhada até o dia de hoje e bebamos do cálice da salvação, o cálice da nova aliança. Comamos do pão da vida, da cura, da libertação. Cheguemo-nos a Deus para entendê-lO. Façamos prova dEle.

O sangue do Senhor Jesus nos purifica; não precisamos derramar nosso sangue, pois Ele já derramou o Seu por nós. Ele verteu a Sua vida para salvar a nossa. Tenha a sua vida com Cristo, que é infinitamente melhor. Entregue o seu caminho ao Senhor e Ele lhe fará andar por paisagens verdejantes à beira dos ribeiros de águas tranquilas. A Porta está aberta, esperando por você. Venha, encontre o Caminho!

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




ENCONTRE O CAMINHO DA FELICIDADE!