Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


EM SUA MÃO A PÁ


É tempo de deixar o Senhor Jesus entrar para limpar o coração; é tempo de ganhar nova história e permitir que seja aplainado o caminho do Senhor, pelo qual Ele entra em nossa vida para salvar, produzir transformações interiores e nos conduzir durante a jornada terrena até a eternidade, que já começa aqui. É tempo de grandes e firmes decisões que impactam todo o nosso ser, a mudança completa de nossa existência, que dá limites entre o Reino de Deus e o mundo. Somos do Reino, cuidamos das coisas do Reino. Não somos do mundo, não cuidamos das coisas do mundo.

Portanto, conscientemente, sujeitemo-nos às ordens divinas para sairmos da inatividade espiritual diante dos céus e entrarmos nas atividades proveitosas do Reino de Deus, porque o Senhor está tomando decisões. “E também, agora, está posto o machado à raiz das árvores; toda árvore, pois, que não produz bom fruto é cortada e lançada no fogo” (Mateus 3.10 | ARC). As árvores são as pessoas. O machado é o julgamento divino. O bom fruto é o testemunho da salvação, que corresponde ao sacrifício do Senhor Jesus na cruz do Calvário. O fogo é o inferno. Devemos considerar essas coisas e não negligenciar a nós mesmos; “como escaparemos nós, se não atentarmos para uma tão grande salvação, a qual, começando a ser anunciada pelo Senhor, foi-nos, depois, confirmada pelos que a ouviram” (Hebreus 2.3 | ARC).

Todos devem atentar bem a tudo o que vem das Escrituras Sagradas e foi colocado ali para nos ensinar. Há mandamentos, preceitos, estatutos, juízos e testemunhos que percorrem toda a Bíblia, ajustando-nos à vontade de Deus pelas regras do céu. A pureza do Reino de Deus não permite nele impurezas do mundo. O Senhor Jesus está trabalhando. “Com a pá que tem na mão ele vai separar o trigo da palha. Guardará o trigo no seu depósito, mas queimará a palha no fogo que nunca se apaga” (Mateus 3.12 | NTLH). A Sua justiça está separando o que serve e o que não serve a Deus; os crentes fiéis serão acolhidos no céu, e os rebeldes que seguem a homens serão lançados no inferno. É o que o Senhor Jesus está demonstrando acima. O trigo é o servo fiel; a palha, o servo infiel. Não podemos deixar a Palavra passar em branco e pensar que, no último minuto, tudo vai se resolver em nosso favor porque Deus é bom. Deus é bom; por isso, está falando a nós hoje, para nos livrarmos da ira futura. Há uma justiça maravilhosa operando agora mesmo, pela qual todos os crentes serão apanhados para os celeiros do Senhor ou não. Os que são salvos e andam segundo a reta justiça sabem onde estão e para onde irão. Não deixe ao acaso a sua salvação; ela tem validade eterna. “Com a pá que tem na mão ele vai separar o trigo da palha.” Amém. Glória a Deus!

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




EM SUA MÃO A PÁ