Mensagens de Deus

SERtão de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


ELE NOS AMA!


“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (João 3.16 ARC).

Jesus morreu e ressuscitou para nos salvar. Ele Se entregou a Si mesmo na cruz do Calvário pelos nossos pecados. A salvação nos livra de tudo o que nos é contrário.

Aceitar Jesus como Senhor e Salvador é prover-se de todos os benefícios conquistados por Ele na cruz para nós. Não desperdicemos o sangue do Senhor que nos lava de todo o pecado, nem desprezemos o corpo de Cristo Jesus que foi moído para que fôssemos curados. Foi por um alto preço que Ele nos adquiriu para Deus.

Ele quer operar em nossa vida as maravilhas que conquistou para nós. Crer no Senhor Jesus não é apenas dizer que crê, mas assumir publicamente Seu Senhorio sobre nossa vida, testemunhá-lO diante dos homens, amar Sua vinda. Ele quer apenas uma oportunidade para transformar nossa vida.

Ele está batendo à porta do seu coração. Deixe-O entrar, para ensinar-lhe o caminho pelo qual você chegará ao Paraíso. Pelos nossos próprios caminhos não chegaremos lá. Aceite o Senhor Jesus e seja uma pessoa totalmente transformada, feliz, próspera em tudo.

Aceitar e submeter-se a esse amor incondicional que nos foi dispensado por Cristo Jesus é compromisso de vida e alcance de paz. Aquele que corresponder a este amor imenso será salvo da condenação eterna, das dores e enfermidades, do castigo, do ódio, da arrogância, da prepotência, da tristeza, do desânimo, da malícia, da inveja, do engano, de tudo o que é ruim e aflige o espírito do homem.

Se você já for do Senhor Jesus, assuma o que Ele fez por você; e se não for, seja. Entregue a sua vida a Ele, aceite-O como Senhor e Salvador e não desperdice tempo e esforço procurando a felicidade em coisas vãs. Creia que o Senhor Jesus o ama e tem o melhor para você!

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo

 




ELE NOS AMA!