Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


E TUDO TE IRÁ BEM


As mãos dos que temem ao Senhor e andam nos Seus caminhos são ungidas com as bênçãos de Deus. Do trabalho de tuas mãos comerás, feliz serás, e tudo te irá bem” (Salmo 128.2 | ARA). Esse é um decreto promulgado pelo Senhor, o qual não pode ser revertido, porque nada tem poder para se contrapor à Palavra do Senhor e prevalecer. Portanto, a vida dos que respeitam a Deus, obedecendo à Sua Palavra, assume o caminho da paz e da tranquilidade, justamente por obedecerem a Ele.

“E procureis viver quietos, e tratar dos vossos próprios negócios, e trabalhar com vossas próprias mãos, como já vo-lo temos mandado” (1Tessalonicenses 4.11 | ARC).

“E procureis viver quietos.” Ou seja, busque o sossego que só é encontrado no Senhor. Como? Na obediência à Palavra. Está escrito: “Não estejais inquietos por coisa alguma” (Filipenses 4.6a | ARC). Então, nada pode me tirar da quietude, da calma. Por quê? Porque a Palavra assim ordena. Deus sabe o que é melhor para nós. Na Palavra nós encontramos a direção para tudo o que necessitamos.

Procure, também, “tratar dos vossos próprios negócios”. Não se meta com negócios alheios. Trate dos seus próprios negócios, porque o Senhor tem direção para você no que Ele lhe deu a fazer. Não se distraia olhando o quintal do vizinho, para não se perder e errar na próxima etapa.

Lembre-se que do trabalho de suas mãos você comerá. Do trabalho de tuas mãos comerás, feliz serás.” Você será feliz com as bênçãos do Senhor. O trabalho é uma dádiva de Deus. Procure viver quieto, faça o que o Senhor lhe deu para fazer, procure cuidar dos seus próprios negócios “e trabalhar com vossas próprias mãos, como já vo-lo temos mandado”. Não use as mãos do seu próximo sem recompensá-lo de forma justa.

O conjunto de ensinamentos do Senhor, recebido por nós e posto em prática, trará exatamente o resultado que promete: “e tudo te irá bem”.

É uma estupidez que cometemos contra nós mesmos quando ouvimos as instruções do Senhor e não as colocamos em prática. Portanto, decida agora mesmo: “Vou crer em tudo o que o Senhor me disser e vou fazer exatamente como Ele me diz na Sua Palavra”. Pronto! O resultado é rigorosamente como Ele declara: “e tudo te irá bem”. Amém. Está resolvido. Aleluia.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




E TUDO TE IRÁ BEM