Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


É TUDO SIMPLES, PROFUNDO E VERDADEIRO


Jesus, refrigera a minha alma, refresca a minha vida. Coloca-me na brisa mansa de um clima suave e agradável. Põe a minha alma numa atmosfera aromática e confortável. O ar tem cheiro de flores, as cores agradam os nossos olhos; ao espírito do homem só faz bem.

Bem, é nessa condição que o nosso Pastor nos conduz diariamente a campos verdejantes. Precisamos tão somente ouvir a Sua voz e O seguirmos. Ele nos guia por caminhos bons, caminhos abertos, livres de atropelos, cheios de luz, de excelente visibilidade, como Ele mesmo prometeu. Ele vela pelo Seu nome para fazer tudo o que diz, para cumprir tudo o que fala. Creia.

“Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome” (Salmo 23.3 | ARC).

A estrutura de uma vida bem-sucedida não está no dinheiro nem nos bens que se possuem. Não está na sabedoria humana nem nos títulos conquistados muitas vezes na base da dor. Não está na fama nem no poder nem em qualquer desses valores passageiros. Está, sim, no Senhor, na vida estruturada sob as condições libertadoras do Senhor Jesus, nosso Pastor. É Ele que providencia as melhores e permanentes condições de vida aqui na terra para o Seu povo. Ele é maravilhoso.

Resista aos enganos mentirosos do diabo, que normalmente aparece de forma sutil para tirar a pessoa da presença do Senhor. É uma notícia bombástica para lhe atrair a atenção; é um acontecido inédito para ocupá-lo fora da Palavra; é uma má notícia para perturbá-lo; é uma novidade única para despertar o seu interesse por coisas que não servem.

Entretanto, uma coisa só interessa. Em Lucas 10.41-42, o Senhor Jesus mostra que não é uma boa escolha andarmos afadigados com muitas coisas, porque só uma é necessária: ouvi-lO. Essa é a boa parte, a qual nunca nos será tirada. Ele “refrigera a minha alma”; Ele “guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome”.

Em espírito, perceba que o nosso redor não é feito do que vemos, mas do que sabemos, antes de vermos. Assim, depois vemos a fé concretizando o que sabemos que é, produzindo o resultado do que o Senhor diz. É tudo simples, profundo e verdadeiro.

Portanto, não se ocupe com o mundo. O mundo prende, Jesus liberta. Tudo o que vem do Senhor nos beneficia, nos faz bem. Creia. Ponha em ação a vida com Cristo. Leia a Bíblia. Pratique os ensinos do Senhor. Seja feliz, muitíssimo feliz. Amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




É TUDO SIMPLES, PROFUNDO E VERDADEIRO