Mensagens de Deus

SERtão de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


É HORA DECIDIR EM SEU FAVOR!


Separe um tempo do seu dia para Deus, separe um tempo especial para você e Deus, um horário em que você se desligará do mundo e se ligará ao Senhor para ouvi-lO através da leitura bíblica e para falar-Lhe através da oração. Converse com Jesus como se conversa com uma pessoa que se vê fisicamente, abra seu coração nesse instante em que só você e Deus se encontram ali. Faça isso todos os dias, rigorosamente todos os dias, oficialize um compromisso com o Senhor; não marque e nem aceite outra obrigação nesse momento, seja fiel e verá em pouco tempo a vida se mover em seu favor de maneira extraordinária. “Une-te, pois, a Deus, e tem paz, e, assim, te sobrevirá o bem” (Jó 22.21 ARC). Vá para o seu quarto, feche a porta para o mundo e abra o coração para o Senhor Jesus. Creia, pois é assim que funciona para todos os que vencem pela fé. Isso não é um discurso vão, mas um testemunho de experiências vividas.

“Tu, porém, quando orares, entra no teu quarto e, fechada a porta, orarás a teu Pai, que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará” (Mateus 6.6 ARA). Deus recompensa publicamente aquele que O busca em secreto, sem querer aparecer para as pessoas; logo será notória a sua transformação, no interior e no exterior, e nisso testemunhará o Senhor Jesus diante de todos que precisam crer. “Quem crê no Filho de Deus em si mesmo tem o testemunho” (1João 5.10a ARC).

Saiba que não há uma técnica humana para orar, ou um modo sobrenatural de oração, tampouco uma impostação de voz que desperte a Deus. O Senhor atentará para a SINCERIDADE do seu coração. Ele reserva a verdadeira sabedoria para os retos; escudo é para os que caminham na sinceridade” (Provérbios 2.7 ARC).

Não invente coisa nem tente sensibilizar ao Senhor com choramingado. Não se justifique jamais; Ele é quem o justifica. Não esconda a verdade; abra o coração. “O que diz a verdade manifesta a justiça, mas a testemunha falsa engana” (Provérbios 12.17 ARC). 

A justiça de Deus se manifesta com poder para curar, libertar e salvar a todos que agem conforme o que está escrito. Não reclame; clame. Não desvaneça; avance. Não desanime; confie. Não declare derrota; declare a vitória, pois em Cristo Jesus você é mais que vencedor. CREIA, AJA. Amém. Aleluia!

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




É HORA DECIDIR EM SEU FAVOR!