Mensagens de Deus

SERtão de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


É HORA DE LEVANTAR AS ÂNCORAS!


O povo de Deus tem sido destruído por falta de conhecimento (Oséias 4.6), não tem conhecimento porque não busca e por não buscar é enganado por Satanás, que põe tudo o que não presta à disposição dos servos preguiçosos, que aceitam as mentiras deste mundo como sendo coisas comuns à vida, como se Deus tivesse criado o mal para maltratá-los, quando a Bíblia declara que Deus só faz maravilhas (Salmo 136.4), que Deus é amor (1João 4.8). Quem maltrata é o diabo, justamente quando a pessoa sai do esconderijo do Altíssimo por não se guardar nele.

“O preguiçoso esconde a mão no seio; enfada-se de a levar à boca” (Provérbios 19.24 ARC).

É preguiçoso aquele que tem a comida preparada, mas não se encoraja em levá-la à boca; se não nos alimentarmos, nós nos enfraqueceremos. O preguiçoso tem a Bíblia, mas não separa um tempo para ler e aprender com o Espírito Santo de Deus. Mantém o Livro da Vida à cabeceira da sua cama, mas o lê cochilando por cima das Palavras; não lhe dá a atenção devida, não se alimenta, e por não buscar nada aprende.

Às vezes ouve a Palavra, entende, concorda com sua eficácia e verdade, mas não aplica o que aprende à sua própria vida, não se esforça, não obedece, não se consagra, não toma a decisão. Anda preocupado com as coisas do cotidiano; porém, não ouve o Criador da vida para que Ele possa ensiná-lo como ela funciona, pois Ele a fez perfeita para que seja vivida em perfeição.

Irmãos, é preciso pararmos para ouvir as instruções do Senhor; é fundamental entendermos que sem Ele nada podemos fazer (João 15.5); é decisivo praticarmos, na íntegra, tudo o que ouvimos do Pai. Do contrário, nada vai; rodopia-se e não se sai do lugar, vira-se carrapeta, e se é cirandado pelo inimigo.

Se você sofre, mas deseja parar de sofrer, tem que se submeter às instruções do Senhor Jesus; se não, permanecerá a vida inteira esperando nos homens e amontoando ódios e mágoas por não receber nada deles. “Pelo que diz: Desperta, ó tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá” (Efésios 5.14 ARC). Os mortos são aqueles que vivem sem o Senhor, não tem a vida dEle em si e, portanto, são mortos, nada podendo dar.

Desmonte sua tenda de enfado e preguiça, levante as âncoras da nau que estão presas ao porto da confusão, aí onde você estacionou sem a direção de Deus. Levante-se agora mesmo para navegar no mar das revelações divinas, receba a brisa mansa das bênçãos que vêm do céu, vença essa fraqueza pela prática da Palavra e ganhe das mãos do Senhor a recompensa dos que O buscam. Tome a decisão agora mesmo e seja muitíssimo recompensado pelo Pai. Aleluia! Glória a Deus!

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




É HORA DE LEVANTAR AS ÂNCORAS!