Mensagens de Deus

SERtão de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


É COMPROMISSO DO SENHOR, CREIA!


“VINDE A MIM, TODOS OS QUE ESTAIS CANSADOS E OPRIMIDOS, E EU VOS ALIVIAREI” (Mateus 11.28 ARC).

O convite está feito, o Senhor Jesus o chama. Vinde!

O compromisso de realizar o prometido, Ele cumprirá; só continua sofrendo quem quer. Essa palavra é garantida pelo Senhor:

“Eu velo sobre a minha palavra para a cumprir” (Jeremias1.12 ARC).

“Deus não é homem, para que minta; nem filho de homem, para que se arrependa; porventura, diria ele e não o faria? Ou falaria e não o confirmaria?” (Números 23.19 ARC).

Ora, se Ele está dizendo: “Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei”, isso vai acontecer, esteja você carregando o fardo que for. Ele vai aliviá-lo, sabendo que o alívio do Senhor não é diminuição de carga; é retirada completa do peso. Ele vai cumprir o que está dizendo.

Por isso, você tem que vir. O cego Bartimeu clamou por misericórdia, era cego, e, embora fosse cego e mendigasse à beira do caminho, o Senhor não foi até ele, mas mandou chamá-lo. Bartimeu atendeu o chamado sem vacilar e veio e recebeu a bênção, alcançou a graça da visão. Alcance sua graça agora; venha!

Teimosia não nos leva a canto nenhum. Tanta dor sobre os ombros, tanto peso de condenação na alma, tanto disfarce e nenhuma solução, o ato nunca se completa. Saia dessa condição agora. Lance esse fardo pesado sobre o Senhor Jesus, atenda o Seu convite: “Vinde!”

Não negligencie de você mesmo, orgulhosamente dizendo: “Eu morro, mas não vou; jamais serei dessa lei!” Tolice! A lei do Senhor é a lei da vida. Venha e tenha vida. O orgulho só lhe distancia da bênção e o liga mais ao sofrimento. A vaidade é inimiga da felicidade. Vinde! O banquete da alegria está pronto. Esvazie-se de si mesmo para se encher das bênçãos do Senhor.

Tome a atitude certa: venha!

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




É COMPROMISSO DO SENHOR, CREIA!