Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


DOIS MANDAMENTOS SÓ


Você tem um ministério: o seu ministério é o serviço que o Senhor Jesus lhe confiou aqui na terra, é a sua missão. O Senhor tem um plano para a sua vida; você precisa conhecê-lo para desenvolvê-lo. É um plano ajustado para você: embora se pareça com o plano de outros irmãos, o seu plano tem particularidades de execução que deve ser feita apenas por você. O Senhor Jesus confia em você. Ele confia que você fará sempre o que lhe é ordenado pela Sua santa Palavra. Ele conta com a sua preciosa vida.

“Amados, se o nosso coração nos não condena, temos confiança para com Deus; e qualquer coisa que lhe pedirmos, dele a receberemos, porque guardamos os seus mandamentos e fazemos o que é agradável à sua vista. E o seu mandamento é este: que creiamos no nome de seu Filho Jesus Cristo e nos amemos uns aos outros, segundo o seu mandamento. E aquele que guarda os seus mandamentos nele está, e ele nele. E nisto conhecemos que ele está em nós: pelo Espírito que nos tem dado” (1João 3.21-24 | ARC).

“E aquele que guarda os seus mandamentos nele está, e ele nele.” O Senhor é perfeito; você nEle é perfeito. Veja que coisa linda: não há arestas nem empecilhos; você venceu em Cristo, que venceu na cruz por você. Ele venceu todas as dificuldades que operavam em sua vida antes dEle. “E nisto conhecemos que ele está em nós: pelo Espírito que nos tem dado.” O Espírito Santo é o Espírito de sábios conselhos; esses conselhos o tornam sábio com Ele. “Amados, se o nosso coração nos não condena, temos confiança para com Deus.” Você está no caminho, mesmo que ainda tenha alguns desníveis no terreno. Ele é fiel e justo para concluir a obra; olhe para Ele. Você continua no caminho. O seu coração está cheio da presença santa do Senhor Jesus; não pode condená-lo. Você confia no Senhor. Ele pagou um alto preço por você, para fazê-lo santo, separado do pecado, separado para Ele. Você não vive mais no pecado. Então, o seu coração não o condena porque dentro dele só há um morador, e esse morador é o Senhor, o Salvador. “E qualquer coisa que lhe pedirmos, dele a receberemos.” Os seus pedidos são atendidos; Deus tem prazer em respondê-los. “Porque guardamos os seus mandamentos e fazemos o que é agradável à sua vista.” Eis aí a resposta das respostas: guardar os Seus mandamentos, que não são só aqueles dez mandamentos, mas todas as Suas ordenanças, preceitos, testemunhos, estatutos e mandamentos, que tornam a nossa vida cheia de bênçãos, porque constituem as leis de Deus para nós. São leis justas e amáveis, que ao cabo e ao fim se concluem em DOIS MANDAMENTOS SÓ: “E o seu mandamento é este: que creiamos no nome de seu Filho Jesus Cristo e nos amemos uns aos outros, segundo o seu mandamento”. Esses dois mandamentos só ganham vida na prática. Crer no Seu Filho Jesus Cristo é crer na Palavra; crer na Palavra é amar a Deus sobre todas as coisas e ter prazer em obedecer a ela, porque é a verdade que nos traz resultados de vitórias. Logo, cremos e vivemos em seu doce caminho. Esse doce caminho nos conduz em amor ao irmão, o amor de Cristo que é ofertado sem pagamento; é a essência do prazer que o amor de Deus dá.

Portanto, felicite-se dia após dia no Senhor da glória, Senhor da vitória sobre todo o mundo, Senhor da felicidade eterna, Senhor da paz e da bondade, da santidade e do amor. Amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




DOIS MANDAMENTOS SÓ