Mensagens de Deus

SERtão de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


DEUS TRABALHA PARA O BEM DAQUELES QUE O AMAM


“Sabemos que, em tudo o que acontece, Deus trabalha para o bem daqueles que o amam, daqueles a quem ele chamou de acordo com o seu plano” (Romanos 8.28 | VFL).

Tudo o que está acontecendo no planeta agora tem o olhar do céu acompanhando a reação do homem em direção a Deus. “Sabemos que, em tudo o que acontece, Deus trabalha para o bem daqueles que o amam.” Para certificarmos se estamos na lista daqueles que O amam, recorramos ao Senhor Jesus, que diz: “Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, este é o que me ama; e aquele que me ama será amado de meu Pai, e eu o amarei e me manifestarei a ele” (João 14.21 | ARC). Ele está nos dizendo que aquele que aprende e obedece aos Seus mandamentos, esse é o que O ama; o tal será amado por Deus e também pelo próprio Senhor Jesus, que Se manifestará na vida dessa pessoa, operando maravilhas e livramentos de todos os perigos.

“Sabemos que, em tudo o que acontece, Deus trabalha para o bem daqueles que o amam.” Logo, essa atmosfera de perigo de morte que se noticia sobre a terra e que tem ocasionado tanta assombração e desgraça, nela Deus trabalha para o bem daqueles que O amam, que confiam nEle, que O ouvem e que Lhe obedecem. “Em tudo o que acontece, Deus trabalha para o bem daqueles que o amam.” Observe: em tudo o que acontece. Tudo é tudo. Então, no meio da tempestade, aqueles que amam a Deus são guardados por Ele. Esses jamais se apavoram; pelo contrário, recebem sempre o bem da parte de Deus. Aqueles que O amam foram chamados para receberem o Seu plano, e vieram. Quantas vezes os anunciadores do evangelho, com base em Jeremias 29.11, têm pregado: Deus tem um plano para você. Quantos estão vindo buscar o Seu plano? O momento é este.

Jerusalém sofria por conta do pecado, mas não recebia a Palavra redentora do pecado, ao ponto de o Senhor Jesus exclamar: “Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas e apedrejas os que te são enviados! Quantas vezes quis eu ajuntar os teus filhos, como a galinha ajunta os seus pintos debaixo das asas, e tu não quiseste!” (Mateus 23.37 | ARC). Que estupidez é rejeitar a proteção do Senhor Jesus!

Estamos vivendo um tempo de grandes oportunidades, um tempo de muitas riquezas. O que estamos fazendo dele? A quem temos procurado? Em quem temos confiado? Confie no Senhor Jesus. Ouça a Sua voz. Ele não permitirá que nada de mal lhe ocorra. Creia. Descanse no Senhor e nas Suas palavras. Amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo

 




DEUS TRABALHA PARA O BEM DAQUELES QUE O AMAM