Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


DEUS TEM PRAZER EM NOS ATENDER


As bênçãos do Pai esperam o pedido do filho. Ele nos ensina a fazer assim. Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á” (Mateus 7.7 | ARC). O Senhor Jesus nos declara que todo aquele que pede recebe. O que é que estamos esperando para fazer exatamente como Ele manda? É hora de entrar com ousadia na presença do Pai, obedecendo às Santas Escrituras (Hebreus 10.19).

“Pedi ao Senhor chuva no tempo da chuva serôdia; o Senhor, que faz os relâmpagos, lhes dará chuveiro de água e erva no campo a cada um” (Zacarias 10.1 | ARC). O Senhor tem prazer em nos atender. Não podemos usar artifícios humanos para alcançarmos os benefícios do Senhor. Não devemos nos mostrar entristecidos, cabisbaixos para que Deus Se compadeça de nós e nos dê o que Ele pode e quer nos dar por sentir dó de nós. Jamais devemos fazer promessas ao Senhor para Ele nos dá algo, Deus não vende bênçãos. Façamos da mesma maneira que Ele nos ensina. Está precisando de “chuva no tempo da chuva serôdia”? Chuva serôdia é a chuva fora do tempo, quando tudo está seco. Está precisando de um milagre? É o que você vai receber se pedir. E ainda mais, se for necessário para que o seu pedido seja completo, Ele dará: “relâmpagos... chuveiro de água e erva no campo a cada um”, ou seja, Ele vai atender os nossos pedidos. Deus sabe e quer fazer o bem a todos nós

“E o Senhor, seu Deus, naquele dia, os salvará, como ao rebanho do seu povo; porque, como as pedras de uma coroa, eles serão exaltados na sua terra” (Zacarias 9.16 | ARC). Creia no que está escrito. Cumpra o que determina a Palavra de Deus e veja a grande salvação do Senhor em seu favor. Receba as recompensas do Pai.

“Jesus Cristo é o mesmo ontem, e hoje, e eternamente” (Hebreus 13.8 | ARC). Não há alteração nos compromissos do Senhor, os quais nos são conhecidos pela Sua Palavra. O Senhor Jesus não muda. É o mesmo desde o princípio e permanecerá sendo assim eternamente. A Palavra de Deus é digna de fé. Creia. Ponha-a em prática. Usufruamos o bem que já nos foi preparado. Amém!

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




DEUS TEM PRAZER EM NOS ATENDER