Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


DEUS RESPONDE RAPIDAMENTE AO SEU CLAMOR


Não há outro caminho que seja mais eficaz e pronto para rapidamente trazer de volta a paz do que o clamor ao Senhor. Não importa em que atoleiro a pessoa tenha se metido; ao buscar a Deus com o coração sincero, não há como não ser atendida prontamente. Devemos entrar em oração, compreendendo a Sua grandeza e bondade, humilhando-nos aos Seus pés, rasgando o coração e clamando pelo Seu socorro, e o Seu socorro virá. Então, entre na presença dEle e diga tudo.

“Senhor, não me repreendas na tua ira, nem me castigues no teu furor. Tem misericórdia de mim, Senhor, porque sou fraco; sara-me, Senhor, porque os meus ossos estão perturbados. Volta-te, Senhor, livra a minha alma; salva-me por tua benignidade” (Salmo 6.1-2,4 | ARC).

Se você está precisando de socorro, olhe para o céu, porque o seu socorro vem de Deus. Ele é infalível. Não há problema insolúvel para o Senhor; não há terreno escorregadio do qual Ele não possa tirá-lo. Os ardis dos que praticam o mal não prevalecem contra os que confiam no Senhor Jesus. Ele ouve a voz do seu clamor, ouve a sua oração.

“Apartai-vos de mim todos os que praticais a iniquidade; porque o Senhor já ouviu a voz do meu lamento. O Senhor já ouviu a minha súplica; o Senhor aceitará a minha oração. Envergonhem-se e perturbem-se todos os meus inimigos; tornem atrás e envergonhem-se num momento” (Salmo 6.8-10 | ARC).

Não tenha ódio no coração, mas amor. Lembre-se sempre: DEUS É AMOR. Aqueles que andam com o Senhor Jesus têm o caminho aplainado pelo poder soberano do Pai. Não ficarão à mercê de ninguém, porque a decisão final é de Deus. Deus aceita a oração do quebrantado; Ele ouve a nossa súplica e responde a ela.

Portanto, jamais se desespere diante de qualquer situação adversa. Você tem o único e verdadeiro Deus, infalível, a lutar por você. Leia os Salmos 20 e 21, entregando-se completamente à voz do Espírito. Leia orando, conversando com Deus. Receba paz no coração, confiança, força, ânimo e viva a resposta do Pai – ela é real e boa. Amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




DEUS RESPONDE RAPIDAMENTE AO SEU CLAMOR