Mensagens de Deus

SERtão de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


DEUS NÃO SE ESQUECE DOS SEUS


“Pode uma mulher esquecer-se tanto do filho que cria, que se não compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas, ainda que esta se esquecesse, eu, todavia, me não esquecerei de ti” (Isaías 49.15 ARC).

A sensibilidade da mulher à maternidade é notória a todos. A mocinha, enquanto é jovem, sem filhos, quase não para, movimenta-se constantemente em diversas direções, sonha com castelos de areia. Todavia, quando tem um filho, compenetra-se, dedica-se, quebranta-se e renova-se em amor. Essa é a regra geral, mas uma ou outra pode se revoltar e deixar o filho abandonado, jogado no lixo. No entanto, DEUS NÃO SE ESQUECE DOS SEUS.

Quando num determinado momento da vida, ainda como  sujos pecadores, resolvemos clamar a Ele, invocar Seu nome. Ele nos socorre imediatamente, nos tira do calabouço infernal do pecado e nos transforma noutro ser, dando-nos a condição de filhos amados, pelos quais morreu e ressuscitou para nos dar vida eterna.

No momento em que estabelecemos uma comunhão permanente com o Senhor Jesus, recebendo-O em nossa vida como único e suficiente Salvador, o roteiro da caminhada muda, a vida torna-se outra.

É fundamental nos dedicarmos ao aprendizado da Palavra, para que a convicção cristã de que nada pode nos separar do amor de Deus se estabeleça em nossa vida, de modo a não haver dúvida na nossa disposição de andarmos unidos ao Pai, aconteça o que acontecer.

“Porque estou certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor” (Romanos 8.38-39 ARC).

Que maravilha é sermos resolvidos definitivamente em nós mesmos no servir ao Senhor, para que nada tenha força de nos separar do amor de Deus, que se encontra justamente na decisão de entregarmos a vida ao Senhor Jesus para nEle vivermos, sabendo que Ele exige de nós uma vida de comunhão plena.

Por isso, empenhe-se em ser um crente verdadeiro, praticante da Palavra, como está escrito, e viva a vida com segurança permanente, sabendo que todos podem deixá-lo, podem se esquecer de você, mas Deus jamais Se esquecerá, nunca deixará os Seus. Amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




DEUS NÃO SE ESQUECE DOS SEUS