Mensagens de Deus

SERtão de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


DEUS NÃO SE ESQUECE DE VOCÊ


Aquele que dá ouvidos à Palavra do Senhor, que corrige o curso de suas passadas pelas instruções do Pai, que redireciona o caminho tomado pela repreensão do Espírito Santo e que é transformado pela renovação do seu entendimento ao ouvir a voz de Deus, esse não tardará a sair do redemoinho da vida sem rumo, para a caminhada segura com Cristo Jesus.

“Os ouvidos que escutam a repreensão da vida no meio dos sábios farão a sua morada. O que rejeita a correção menospreza a sua alma, mas o que escuta a repreensão adquire entendimento” (Provérbios 15.31-32 | ARC).

Ouvir a repreensão da vida é aceitar fazer sua mudança da cidade da aflição para a cidade da sabedoria, onde habitará no meio dos sábios, tornando-se sábio também. “Anda com os sábios e serás sábio, mas o companheiro dos tolos será afligido” (Provérbios 13.20 | ARC). O que dispensa a correção se manterá na morada dos tolos, onde é afligido continuamente; menospreza a sua própria vida.

Portanto, ame a correção, a que vem por ouvir a Palavra e até mesmo aquela que vem através de uma situação desagradável, mas que se torna excelente oportunidade de reflexão para mudança, quando somos sujeitos à correção do Pai. Pois, nesses casos, invocamos o Senhor Jesus para sairmos de tal situação, nós O buscamos de todo o coração para que Ele nos retire do embaraço e nos ensine pelas Escrituras Sagradas a sair do incômodo. O Senhor sempre nos atende e age em nosso favor.

“Perto está o Senhor de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade. Ele cumprirá o desejo dos que o temem; ouvirá o seu clamor e os salvará” (Salmo 145.18-19 | ARC). Quando temos o espírito quebrantado, que teme ao Senhor, que se socorre dEle em qualquer circunstância, somos salvos de todo o perigo. Ele Se acha continuamente perto dos que O temem para livrá-los.

“Porque Deus não é injusto para se esquecer da vossa obra e do trabalho de amor que, para com o seu nome, mostrastes, enquanto servistes aos santos e ainda servis” (Hebreus 6.10 | ARC).

Deus sabe muito bem e em detalhes tudo o que se passa na mente e no coração dos que O servem. Ele não é injusto para Se esquecer do trabalho de amor para com o Seu santo nome. Ele sabe como O servimos. Ele sabe que, mesmo diante de algumas dificuldades, pelas quais Seus servos são fustigados a se desviarem da Sua vontade, mas não o fazem por amor e temor ao Seu santo nome; ao contrário, eles se submetem à correção. Deus não Se esquece de recompensar os Seus, os que assim agem. Amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




DEUS NÃO SE ESQUECE DE VOCÊ