Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


DEUS GUARDA E EXECUTA O SEU PLANO


“Deus não rejeitou o seu povo, que antes conheceu. Ou não sabeis o que a Escritura diz de Elias, como fala a Deus contra Israel, dizendo: Senhor, mataram os teus profetas e derribaram os teus altares; e só eu fiquei, e buscam a minha alma? Mas que lhe diz a resposta divina? Reservei para mim sete mil varões, que não dobraram os joelhos diante de Baal. Assim, pois, também agora neste tempo ficou um resto, segundo a eleição da graça. Mas, se é por graça, já não é pelas obras; de outra maneira, a graça já não é graça” (Romanos 11.2-6 | ARC).

Deus está no controle de tudo. Deus não rejeita os Seus. Ele tem ciência de todas as coisas. Por mais que tenhamos comunhão com o Senhor, por mais que estejamos envolvidos no fazer da Sua obra, o Seu agir não depende do homem e a Sua sabedoria governa o universo soberanamente. Ele é dono do tempo e das circunstâncias; a Ele pertencem a sabedoria e o poder. A bondade e a majestade santa vêm do Pai. Deus guarda e executa o Seu plano no tempo e da forma que Ele quer.

Ele governa com soberania sobre toda a terra, sobre todo o universo. Jamais se sinta só, nem culpe ou condene alguém por alguma situação; Ele é Senhor. Ele cuida de você e de mim, Ele cuida de todos nós. Deus reserva surpresas para o Seu povo; tão somente creia e confie. Não tente sensibilizar o Senhor, colocando-se como especial diante dEle. Entenda que o Senhor Jesus tem o controle de tudo. Ele diz: “E até os cabelos da vossa cabeça estão todos contados” (Lucas 12.7a | ARC). Nada foge do Seu domínio. Tão somente se dedique em servi-lO de todo o coração, em ouvi-lO com toda a atenção e em fazer tudo o que Ele mandar. Assim você será amigo do Senhor Jesus. “Vós sois meus amigos, se fizerdes o que vos mando” (João 15.14 | A21). Ele vai contar segredos grandiosos da vida para você, recheados de bênçãos.

A graça de Deus é derramada sobre a humanidade. A graça é o amor do Senhor Jesus que excede todo o entendimento, que supera o raciocínio humano e exerce no agraciado a autoridade benevolente que salva, purifica, abençoa e edifica, conservando-o firme e fiel na fé.

Ao buscarmos ao Senhor Jesus de todo o coração nas Escrituras Sagradas, sem barreiras intelectuais, sem o peso dominador do homem sobre o seu irmão, alcançamos a liberdade de sermos partícipes do Reino, livres do mal e escravos do amor do Pai, no qual, presos, ganhamos a liberdade de andarmos nos jardins do Rei como filhos, amigos do Pai.

Que a procura em conhecer e prosseguir conhecendo a Deus o leve cada vez mais a participar de tudo o que o Senhor Jesus na cruz do Calvário conquistou para todos nós! Amém e amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




DEUS GUARDA E EXECUTA O SEU PLANO