Mensagens de Deus

SERtão de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


DEUS É AMOR


Deus se apresenta de maneira clara e direta. “Eu sou o Senhor, vosso Santo, o Criador de Israel, vosso Rei” (Isaías 43.15 | ARC). Como é importante para nós sabermos disso! Isso nos serve para meditação, para sabermos a quem nos dirigir acerca de tudo e buscarmos a Verdade eterna, que ela possa viver em nós para sempre, acordando-nos, sacudindo-nos e conduzindo-nos à Vida.

Ele é o Criador do Seu povo (Criador de Israel), Deus soberano (Eu sou o Senhor), Aquele que Se separa de qualquer coisa mundana (vosso Santo), Aquele que reina de forma única e que a outro não dá a Sua glória (vosso Rei). Não se põem sobre os Seus fundamentos pensamentos filosóficos, religião, ou qualquer conceito humano caritativo que se arvore ser sobre o Senhor e Salvador da humanidade. Ele é Deus e Senhor. Tudo existe e vive sob o Seu domínio.

Jamais coloque a placa de uma igreja ou o nome de uma religião à frente do Senhor. Seja feliz por conhecê-lO e nunca por pertencer a um credo religioso. “Eis que, se me adianto, ali não está; se torno para trás, não o percebo” (Jó 23.8 | ARC). Não se adiante e nem recue, fique na Palavra, no centro da vontade de Deus.

Jesus voltará para buscar os salvos. Haverá um encontro final de Deus com a humanidade, um acerto para recompensas ou condenações. Então, dirá o Rei aos que estiverem à sua direita: Vinde, benditos de meu Pai, possuí por herança o Reino que vos está preparado desde a fundação do mundo. Então, dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos” (Mateus 25.34,41 | ARC).

Deus não muda e a Sua bondade está disponível para salvar, para retirar o homem da terra do engano e levá-lo ao encontro com o seu Criador e Senhor. Deus não quer que o homem seja destruído, mas salvo. Porque eu, o Senhor, não mudo; por isso, vós, ó filhos de Jacó, não sois consumidos” (Malaquias 3.6 | ARC).

As Escrituras Sagradas testificam que DEUS É AMOR. Portanto, nada façamos sem Ele. “Todas as vossas coisas sejam feitas com amor” (1Coríntios 16.14 | ARC). Decida. Creia em Deus, creia no Senhor Jesus, viva a Palavra eternamente feliz. Amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




DEUS É AMOR