Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


DEUS ABRE OS NOSSOS OLHOS


Quem é de Deus tem os olhos abertos, conhece os mistérios, e é curado.

“Ele, respondendo, disse-lhes: Porque a vós [os crentes] é dado conhecer os mistérios do Reino dos céus, mas a eles [os descrentes] não lhes é dado; porque àquele que tem [fé] se dará, e terá em abundância; mas aquele que não tem [fé], até aquilo que tem [como fé] lhe será tirado. Por isso, lhes falo por parábolas, porque eles, vendo, não veem; e, ouvindo, não ouvem, nem compreendem” (Mateus 13.11-13 | ARC).

Ao endurecer o coração para receber a Palavra de Deus como ela é e como ela vem aos ouvidos do espírito, a pessoa se desvia das revelações do Senhor Jesus. Assim, vendo-O superficialmente, não O enxerga na dimensão da fé, a qual gera temor, obediência e, por fim, recompensa. Desse modo, não compreende o que Deus tem para ela. É fundamental que entendamos isso para tomarmos uma posição diante dos céus. Os céus se apresentam a nós pela Palavra, e somente nós podemos mudar essa sentença de ouvir e ver a manifestação de Deus em nossa vida e através dela.

Ainda em Mateus 13, o Senhor Jesus continua ensinando: “E neles [nos descrentes] se cumpre a profecia de Isaías, que diz: Ouvindo, ouvireis, mas não compreendereis e, vendo, vereis, mas não percebereis. Porque o coração deste povo [incrédulo] está endurecido [fechado], e ouviu de mau grado [má vontade] com seus ouvidos e fechou os olhos, para que não veja com os olhos, e ouça com os ouvidos, e compreenda com o coração, e se converta, e eu o cure” (Mateus 13.14-15 | ARC).

Ouve, mas não compreende porque não ouve com o coração aberto. Vê, mas não enxerga porque não vê com a luz da Palavra. Na verdade, essas atitudes identificadas no incrédulo impedem a vinda da fé genuína, que o faz compreender o seu direito no Senhor. Isso acontece porque não quer se converter e, por conseguinte, receber a cura dos pecados, geradores de enfermidades no corpo e no espírito.

Por que não quer se converter? Porque ainda encontra prazer no pecado, mesmo o pecado o escravizando sob fortes dores.

É uma decisão pessoal. Jesus lhe estende a mão para salvá-lo. Estenda a sua a Ele e receba o socorro do Senhor.

Você, que andava com Jesus e desfrutava da pureza dos céus, ouviu o canto malicioso e enganoso da sereia infernal e foi atrás. Volte. Não vale a pena caminhar errante, desviado do bem, atirado ao mal. Entenda: isso é uma armadilha do diabo. Volte.

“Vinde, cantemos ao Senhor! Cantemos com júbilo à rocha da nossa salvação!” (Salmo 95.1 | ARC).

Amém!

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




DEUS ABRE OS NOSSOS OLHOS