Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


DESPERTE, VENHA VER A LUZ!


Tenha compromisso com Deus e Ele o usará para coisas grandiosas em Seu Reino. Não se esconda numa religião ou numa igreja para dar a impressão de que está servindo ao Senhor ao cumprir alguns rituais, mesmo sem obedecê-lO; declarando-se uma pessoa com muita fé, citando ditos do povo como sendo de Deus, realizando e participando de festas pagãs como se fosse uma demonstração de comunhão com o Criador. Contudo, o Senhor Jesus declara:

“Este povo honra-me com os seus lábios, mas o seu coração está longe de mim” (Mateus 15.8 ARC).

O Senhor Jesus Cristo é preciso ao dizer: “Honra-me com os seus lábios (da boca para fora), mas o seu coração está longe de mim”, porque não considera a Palavra, não obedece aos preceitos, estatutos, juízos e mandamentos divinos.

Sabemos que do coração procedem as saídas da vida (Provérbios 4.23), e que a boca fala do que está cheio o coração (Mateus 12.34). Logo, aquele que vive distanciado do Senhor, ao honrá-lO com os seus lábios, mente. Por isso, Ele afirma: “Mas em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos dos homens” (Mateus 15.9 ARC).

Essa declaração acima, de Mateus 15.9, requer uma atenção especial, principalmente de você que está querendo se acertar com o Senhor Jesus. “Em vão me adoram”; portanto, é inútil essa liturgia; não há comunhão nisso. E por quê? Porque estão “ensinando doutrinas que são preceitos dos homens”. Daí é fácil você identificá-las!

Quando se fala mais no nome da religião do que de Deus, quando se fala mais da placa da igreja do que do Senhor ou quando se fala em Jesus, mas nas entrelinhas sobressalta o credo religioso, como sua confissão, torna-se fácil identificar os preceitos dos homens. No entanto, devemos confessar somente a Jesus Cristo.

“Pelo que, irmãos santos, participantes da vocação celestial, considerai a Jesus Cristo, apóstolo e sumo sacerdote da nossa confissão” (Hebreus 3.1 ARC).

Confissão é o testemunho da realização de Cristo. A vida cristã é a nossa confissão. Por isso, admitimos, reconhecemos e dizemos as mesmas coisas que Cristo. A religião fala dela mesma e não exige do pecador o novo nascimento; por isso, a velha criatura permanece nele, e, consequentemente, a mesma linguagem, os mesmos pecados.

“Pelo que, irmãos santos (separados para Deus, que já nasceram de novo da água e do Espírito), participantes da vocação celestial (participadores da chamada dos céus), considerai a Jesus Cristo (dê importância ao Senhor, estude, examine atenta e demoradamente a Palavra de Deus que é Jesus Cristo), apóstolo e sumo sacerdote da nossa confissão (Mensageiro e Líder supremo de nós que fomos feitos por Ele sacerdotes para Deus). Assim O confesse.

Acorde, meu amado; desperte, minha amada; Jesus Cristo quer iluminá-los, noutra dimensão, noutros patamares superiores em Sua doce e amável presença.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




DESPERTE, VENHA VER A LUZ!