Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


DESFRUTE DE TODAS AS BÊNÇÃOS QUE SÃO SUAS!


Sobre qualquer assunto, sobre qualquer situação, acerca de todas as coisas das quais ainda não temos conhecimento, mesmo aquelas que estão situadas no futuro, para todas elas devemos consultar a fonte reveladora de tudo, a Palavra de Deus. Nosso Senhor Jesus é detentor de toda sabedoria e onisciência, pronto para nos responder e orientar.

“Assim diz o Senhor, o Santo de Israel, aquele que o formou: Perguntai-me as coisas futuras; demandai-me acerca de meus filhos e acerca da obra das minhas mãos” (Isaías 45.11 ARC).

Se você é filho de Deus, se você é obra das mãos do Senhor, se passou pelo novo nascimento, por que está procurando respostas nos outros e em coisas deste mundo? “Demandai-me acerca de meus filhos.” Procure o Senhor acerca de você mesmo; você não é filho? Então, é com Ele que você deve tratar de tudo o que diz respeito à sua vida e à vida dos seus, agora e no futuro.

O Senhor já providenciou tudo o que você necessita. “Demandai-me... acerca da obra das minhas mãos.” Procure saber o que o Senhor já fez em seu favor e usufrua do seu direito.

“Verdadeiramente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si... e, pelas suas pisaduras, fomos sarados” (Isaías 53.4-5 ARC). Você tem direito à saúde; ela já lhe foi providenciada por Jesus.

“Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá” (João 14.27a ARC). Você tem direito à paz; Jesus deixou a paz para que você usufrua dela 24 horas por dia.

“O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus” (Filipenses 4.19 ARC). Você tem direito ao suprimento de todas as suas necessidades; por que se conforma com a escassez de tudo em sua vida?

Todas as bênçãos já foram providenciadas por Deus para todos nós. “Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo” (Efésios 1.3 ARC).

Bem, as bênçãos se encontram disponíveis para nós NOS LUGARES CELESTIAIS EM CRISTO. Estão nos dons espirituais, nos domínios celestiais, na Palavra de Deus. É só buscá-las em oração. Deixe de olhar para o homem. Desperte para aquilo a que você tem direito em Cristo Jesus e desfrute de todas as bênçãos que são suas. Amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




DESFRUTE DE TODAS AS BÊNÇÃOS QUE SÃO SUAS!