Mensagens de Deus

SERtão de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


DESDE O PRINCÍPIO ATÉ AO FIM DO ANO


“Amarás, pois, o Senhor, teu Deus, e guardarás a sua observância, e os seus estatutos, e os seus juízos, e os seus mandamentos, todos os dias” (Deuteronômio 11.1 ARC).

Esta é uma aliança que o Todo-Poderoso faz conosco, com todos os que entregam verdadeiramente a vida a Ele.

Amar ao Senhor nosso Deus, acatar e executar com exatidão o que nos determina; praticar atentamente as regras e normas, todos os regulamentos, contidos na Sua Palavra; receber e executar as sentenças do Senhor acerca de tudo que nos orienta; obedecer à Sua voz de comando, sendo sujeito a todos os Seus mandados, pois nisso consiste guardar “a sua observância, e os seus estatutos, e os seus juízos, e os seus mandamentos, todos os dias”, os quais compõem a aliança que nos põe em segurança e comunhão eterna com o Pai.

A terra prometida ainda está distante para muitos; para outros, ela se encontra à vista; porém, para aqueles que aceitaram a aliança com Deus, esses já a possuem. A decisão está sempre no homem. É aquela história do livre arbítrio, ou seja, da liberdade de escolha, que continua nas mãos do homem. Que poder extraordinário lhe foi dado por Deus! Entretanto, bondosamente o Senhor indica: “Escolhe, pois, a vida, para que vivas, tu e a tua semente” (Deuteronômio 30.19 ARC). Escolha, pois, viver com Deus. Não retarde em possuir a terra farta de bênçãos na presença do Pai.

“Mas a terra que passais a possuir é terra de montes e de vales; da chuva dos céus beberá as águas; terra de que o Senhor, teu Deus, tem cuidado; os olhos do Senhor, teu Deus, estão sobre ela continuamente, desde o princípio até ao fim do ano” (Deuteronômio 11.11-12 ARC). Os olhos do Senhor está sobre a sua vida desde agora até o fim do ano. E quando começar o outro ano? A decisão do Pai continua, os olhos do Senhor, teu Deus, estão sobre ela continuamente, desde o princípio até ao fim do ano”. Não há um só mês ou um só dia que o Senhor desvia os olhos de você; é de janeiro a janeiro, de todos os anos, para abençoá-lo continuamente.

A promessa de Deus é garantida e se cumpre na vida de todos os que verdadeiramente aceitam as Suas ordenanças e lhes obedecem com gosto e alegria, os quais passam a viver abundantemente o amor de Deus que excede todo o entendimento.

Por isso, não adie em conhecer a terra da promessa, se você é um desses que ainda não a conhece; se você é um dos que só a vê de longe, chegue-se a Deus e Ele Se chegará a você e o encaminhará para entrar e possuí-la; contudo, se você é o que já a possui, produza frutos e viva a felicidade eterna, incomparável, inigualável, amando a Deus e guardando “a sua observância, e os seus estatutos, e os seus juízos, e os seus mandamentos”, DESDE O PRINCÍPIO ATÉ AO FIM DO ANO. Amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




DESDE O PRINCÍPIO ATÉ AO FIM DO ANO