Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


DEIXE JESUS OPERAR EM SEU FAVOR


Olhando para o texto bíblico a seguir, no qual a expressão da verdade do evangelho nos põe frente a frente com Cristo, entendemos o porquê de os religiosos buscarem as imagens que não os confrontam. Entendemos que assim falam de um Cristo que está nos rituais de crendice, menos na Sua própria Palavra, confrontando o homem com o Seu amor. O texto é muito forte. Preste atenção. “Portanto, não te envergonhes do testemunho de nosso Senhor, nem de mim, que sou prisioneiro seu; antes, participa das aflições do evangelho, segundo o poder de Deus, que nos salvou e chamou com uma santa vocação; não segundo as nossas obras, mas segundo o seu próprio propósito e graça que nos foi dada em Cristo Jesus, antes dos tempos dos séculos, e que é manifesta, agora, pela aparição de nosso Salvador Jesus Cristo, o qual aboliu a morte e trouxe à luz a vida e a incorrupção, pelo evangelho” (2Timóteo 1.8-10 | ARC). Primeiro, não tenha vergonha do testemunho do Senhor Jesus. Ele morreu, mas ressuscitou para nos salvar, para ser o nosso Salvador particular, e nos chamou. Participe das aflições do evangelho, que não são aflições pessoais, mas as que impõem o testemunho de Cristo em fidelidade, segundo o poder de Deus, a uma sociedade necessitada do amor de Cristo. Ele nos salvou e, depois de salvar, nos comissionou a trabalhar segundo o propósito de Deus: a salvação da humanidade. Você pode ser desprezado, ignorado, menosprezado, caluniado, afrontado e outras coisas mais, por conta do choque que há entre a Luz e as trevas, mas vá. Faça a obra de um evangelista. Cumpra o seu serviço.

Ademais, fora as três pessoas da Trindade, ou seja, Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo, todos os personagens bíblicos que já existiram estão mortos, e a eles não foi dada nenhuma missão após a morte, mortos não têm missão; é só ler a Bíblia. A missão, neste tempo presente, está conosco, os que vivem. Os mortos nada podem. A idolatria é como feitiçaria; cultua a mortos, mas mortos estão mortos. Jesus está vivo. É o único que esteve na terra em corpo mortal e está vivo. Ouça Jesus falando!

“Eu, eu sou o Senhor, e fora de mim não há Salvador” (Isaías 43.11 | ARC). Não há quem possa, fora do Senhor Jesus, livrar o homem de sequer um pingo minúsculo de lama na barra da calça, quanto mais da condenação eterna e do século presente. No entanto, para ser salvo, tem que deixar as tradições do mundo religioso, tem que receber a Jesus e andar como Ele andou, tem que renunciar a vida de pecado e ser santo. O Senhor Jesus existe desde sempre. Ele é antes que existisse o primeiro dia. Todos têm que passar pelas Suas mãos para subir ao céu ou descer ao inferno.

“Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; operando eu, quem impedirá?” (Isaías 43.13 | ARC). Deixe Jesus operar em seu favor. Entregue a vida a Ele e seja salvo. Amém.

 




DEIXE JESUS OPERAR EM SEU FAVOR