Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


DECRETO DE BÊNÇÃOS


Trazer as verdades bíblicas para dentro do nosso coração, declará-las com fé em voz alta, recitá-las todos os dias com entendimento, isso trará para dentro de nós as promessas de Deus que se cumprem naqueles que creem.

“Recitarei o decreto: O Senhor me disse: Tu és meu Filho; eu hoje te gerei” (Salmo 2.7 ARC).

Recitarei o decreto. E qual é o decreto? É o que o Senhor disse, é tudo aquilo que foi decretado a nosso respeito, e todas as promessas de Deus dizem respeito a nós, são decretos em nosso favor e devem ser recitados por nós para que gerem o efeito do que dizem. À medida que pronunciamos o que está escrito, nossa fé vai tomando a dimensão da consciência de que a verdade imutável, que é a Palavra de Deus, se cumpre. “E disse-me o Senhor: Viste bem; porque eu velo sobre a minha palavra para a cumprir” (Jeremias 1.12 ARC). Ainda nos afirma, para que tenhamos plena segurança de que o que diz se realiza: “Deus não é homem, para que minta; nem filho de homem, para que se arrependa; porventura, diria ele e não o faria? Ou falaria e não o confirmaria?” (Números 23.19 ARC).

Há uma ordem de alegria dada a nós para cada dia que o Senhor faz, acompanhada de pedidos de livramento de perigos e de felicidade de vida; ora, então, peça, “porque aquele que pede recebe; e o que busca encontra; e, ao que bate, se abre” (Mateus 7.8 ARC). Entretanto, devemos pedir com fé. “Peça-a, porém, com fé, não duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento e lançada de uma para outra parte” (Tiago 1.6 ARC). Não podemos duvidar do que o Senhor diz; lembremos que Ele vela pela Palavra dEle para cumpri-la. Preste atenção nos versículos abaixo:

“Este é o dia que fez o Senhor; regozijemo-nos e alegremo-nos nele. Oh! Salva, Senhor, nós te pedimos; ó Senhor, nós te pedimos, prospera!” (Salmo 118.24-25 ARC). Aquele que pede recebe. O que recita a Palavra traz à existência o que está escrito. Ao amanhecer, receba o dia com alegria, pois o Senhor o fez para a sua felicidade; nele existe tudo o que você necessita para viver bem; não o receba murmurando, independente de como ele venha, seja com chuva ou com sol, com frio ou com calor. Deus não faz nada errado; Deus só faz maravilhas. Glorifique o nome dEle por esse dia; cuidado porque a murmuração retira as bênçãos.

Assim sendo, conheça e viva as muitas promessas do Senhor ao seu respeito e traga-as sempre na ponta da língua, recitando-as e vendo-as operar milagres em sua vida. Ao amanhecer de cada dia, diga: “Este é o dia que fez o Senhor; regozijemo-nos e alegremo-nos nele”. Aleluia.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




DECRETO DE BÊNÇÃOS