Mensagens de Deus

SERtão de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


DECIDA PELA VIDA


“Dá-nos auxílio na angústia, porque vão é o socorro do homem. Em Deus faremos proezas; porque ele é que pisará os nossos inimigos” (Salmo 60.11-12 ARC).

Quando a pessoa chega à consciência de que o socorro do homem é inútil, “porque vão é o socorro do homem”, uma grande luz lhe é acesa na alma para a vida.

Quando a Luz divina lhe chega aos olhos espirituais, começa o processo de desmonte de tudo aquilo que a formou como ser intelectual desde criança; todas as informações, orientações e ensinamentos humanos começam a receber as dinamites do entendimento para a implosão completa e necessária dos valores do homem natural.

Quando o tempo de angústia chega e lhe aperta o peito e lhe sufoca a alma, é justamente nesse momento que a consciência daquele que abre o coração para o Senhor o chama à imagem daquilo que se construiu, ao longo do tempo, sob a dependência dos homens.

Ao invés de dependermos de Deus, que nos fez, percebemos que estamos nas mãos erradas, dependendo dos homens. Entendemos que só o Todo-Poderoso pode nos livrar da angústia e clamamos por Ele: “Dá-nos auxílio na angústia”. É claro que como filhos de filhos de Deus precisamos um dos outros, somos a composição do corpo de Cristo, cujos membros necessitam uns dos outros. (1 Coríntios 12.12-26). Entretanto, dependemos tão somente do socorro do Senhor Jesus. Ele é a cabeça do corpo e nos dirija em tudo.

Invocamos o nome do Senhor e somos salvos. “Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo” (Romanos 10.13 ARC). Com a salvação nasce o novo ser, novo entendimento, novo rumo, outro aprendizado, agora de vida e vida abundante (João 10.10). Passamos a compreender as coisas extraordinárias que pertencem aos salvos, pois ficamos sabendo que “em Deus faremos proezas”.

E toda a angústia, com os seus múltiplos causadores, as raízes infernais do mal e os frutos dos dissabores são pisados, esmagados um a um por nosso Salvador e Senhor Jesus, “porque ele é que pisará os nossos inimigos”.

Meu amado, minha amada, invoque o nome do Senhor, derrube essas estruturas antigas e receba uma nova vida em Cristo Jesus. Saia desse calabouço e venha para a liberdade. Tenha paz. Decida pela vida. Amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




DECIDA PELA VIDA