Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


DE VOLTA AO ALTAR DO SENHOR


Se você precisa, para ter certeza, identificar uma pessoa que se diz enviada de Deus, que carrega o título de ministro do evangelho, que se apresenta como uma autoridade santa, não atente propriamente para o que ela diz por si mesma acerca de ser enviada do Senhor. Ouça o que diz a Palavra de Deus acerca dos que são enviados por Ele. Observe os frutos dessa pessoa sob as condições das Escrituras. Não é você que vai julgar. A Palavra do Senhor a identificará para você no cotidiano simples. Preste atenção nisto:

“Pois aquele que Deus enviou fala as palavras de Deus, porque ele dá o Espírito sem limitações” (João 3.34 | NVI).

Aquele que Deus enviou fala as palavras de Deus. Essa pessoa vai falar as palavras de Deus no seu cotidiano, se ela for enviado do Senhor. O Espírito Santo é dado sem limitações ao enviado do Senhor. Portanto, transborda dele sem parar a mensagem de Cristo, como uma queda d’água que forma uma cachoeira no curso de um rio que jamais seca. Sim, ele é e será sempre assim, o tempo todo. “Pois aquele que Deus enviou fala as palavras de Deus.” Não para de falar. Mesmo quando trata de outros assuntos, enquadra-os sob às condições da Palavra do Senhor, porque entende e obedece às instruções que dos céus recebe, de trazer sempre na boca as palavras que estão nas Escrituras (Josué 1.8). “Se alguém falar, fale segundo as palavras de Deus” (1Pedro 4.11a | ARC). Quer dizer: ou se fala as palavras de Deus ou se fala segundo elas.

As pessoas que tem ideias próprias sobre as coisas do mundo, comumente criam facções e dissensões entre os salvos e os que ainda hão de herdar a salvação. Nisso, essas pessoas se distanciam da convocação divina de levar o evangelho a toda criatura. Os seus frutos as identificam. “Quem fala por si mesmo está procurando a sua própria glória; mas o que procura a glória de quem o enviou, esse é verdadeiro, e nele não há injustiça” (João 7.18 | ARA).

Orem por essas pessoas que se acham assim. Elas estão despidas espiritualmente; podem ter se desviado do alvo pelo engodo do inimigo. Entretanto, Deus não tem prazer na sua queda. Façamos um mutirão de fé e peçamos a Deus em oração, em nome do Senhor Jesus, para que Ele as traga de volta ao altar do Senhor, se é que elas já estiveram lá. Roguemos por nós também, para não decairmos da fé e cairmos nas ciladas da apostasia dos últimos tempos. Firmemo-nos no Senhor, que é a vida, que é a Rocha eterna, fundamento do nosso ser. Amém. Glória a Deus.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




DE VOLTA AO ALTAR DO SENHOR