Mensagens de Deus

SERtão de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


CREIA EM DEUS, CREIA NO SENHOR JESUS!


“Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim” (João 14.1 ARC).

O Senhor Jesus está pacificando o seu coração com esta Palavra. Independentemente do que você esteja passando, não permita que o seu coração se perturbe, porque vem a tempestade, vem o dia mal. No mundo terá aflições, mas o ânimo de vencedor não pode sair de você.

O Senhor não nos garante uma vida sem lutas; o que Ele promete e cumpre na vida daquele que crê é que em todas essas coisas nós somos mais que vencedores (Romanos 8.37), porque Ele nos dá as armas para cada luta e com elas nos leva à vitória.

Portanto, “NÃO SE TURBE O VOSSO CORAÇÃO”, ou seja, não deixe que, de onde se originam as saídas da vida (o coração), saiam perturbações. “CREDES EM DEUS.” Ele é o Todo-poderoso, que vivifica os mortos e chama à existência as coisas que não existem (Romanos 4.17).

Ele trabalha ininterruptamente para que a Sua Palavra se cumpra. “CREDE TAMBÉM EM MIM.” O Senhor Jesus finaliza o versículo nos ordenando a crermos nEle; Ele é a Palavra que nunca falha. Porque “Palavra alguma falhou de todas as boas palavras que o Senhor falara à casa de Israel; tudo se cumpriu” (Josué 21.45 ARC).

Deus falou com você na Palavra durante a pregação ou na leitura bíblica ou mesmo lendo um livro, ouvindo um louvor? “CREDE”, espere, confie, fortaleça a sua fé, dando glória a Deus, como fez Abraão.

Você pode até dizer: “No entanto, Deus ainda não falou comigo”. Então, busque! Busque de todo o coração! “E buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração” (Jeremias 29.13 ARC).

Busque clamando, peça, apresente as suas razões, diga ao Senhor que você sabe o que está escrito acerca do que você está pedindo a Ele. Ele cumpre a Sua Palavra. “Clama a mim, e responder-te-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes, que não sabes” (Jeremias 33.3 ARC).

Crer é verbo, comumente exige ação. Aja sobre a Palavra e desfrute dos bens prometidos, “porque fiel é o que prometeu” (Hebreus 10.23).

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo

 




CREIA EM DEUS, CREIA NO SENHOR JESUS!