Mensagens de Deus

SERtão de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


CREIA!


“Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem-presente na angústia. Pelo que não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se transportem para o meio dos mares. Ainda que as águas rujam e se perturbem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza. (Selá)” (Salmo 46.1-3 ARC).

Nosso DEUS é socorro bem presente e permanente, refúgio onde há conforto e segurança, fortaleza invencível, intransponível. Por isso, se as tribulações estão abalando as estruturas da sua alma, como se as águas dos acontecimentos estivessem sem controle, lembre-se: o SENHOR está no controle de tudo. Corra para Ele, ore, clame ao Todo-Poderoso no nome do Senhor Jesus, pois Ele o ouvirá e o colocará em lugar seguro, no qual a braveza dos problemas se dilui, tornando-se nada diante dEle. O Senhor é Deus de transformações, de mudanças completas na vida daqueles que O buscam e creem que Ele responde. CREIA, pois Ele vai fazer maravilhas em sua vida.

“Do pó ele levanta o necessitado. Sim, de um monte de cinzas ele exalta o pobre, e o trata como príncipe, e o faz sentar num lugar de honra. Porque toda a terra é do Senhor; ele põe ordem no mundo” (1Samuel 2.8 NBV-P).

Do porão das dores, do curral dos pecados, do monturo da indignidade, o Senhor transporta o necessitado para assentá-lo à mesa com os príncipes; dá-lhe lugar de honra; transforma a sua vida por completo, pois Ele é dono de tudo que há e ordena todas as coisas com o Seu grande poder. O Seu amor é inigualável.

Portanto, alegre-se. O Senhor ouve a sua oração e ordena a saída dessa angústia que entrou no seu coração e se apossou dele como dona, mas que a mão do Senhor remove por inteiro, respondendo ao seu clamor. Agradeça a Ele. “Ele é quem perdoa todas as tuas iniquidades; quem sara todas as tuas enfermidades; quem da cova redime a tua vida e te coroa de graça e misericórdia; quem farta de bens a tua velhice, de sorte que a tua mocidade se renova como a da águia. O Senhor faz justiça e julga a todos os oprimidos” (Salmo 103.3-6 ARA). O Senhor está trabalhando em seu favor. CREIA; se aproxime dEle, ouça a Sua Palavra, seja abençoado abundantemente por toda a sua vida, glorifique o Seu nome. Amém!

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




CREIA!