Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


CORAÇÕES GUARDADOS NA PAZ DE DEUS


Às vezes, pensamentos vão se juntando na mente para lembrar uma série de compromissos a serem cumpridos urgentemente. Os pensamentos fervilham. Parece que não há tempo para nada, e você se agita. O seu coração se agita.

Calma. Esses pensamentos estão roubando a sua atenção da Palavra da Verdade, da Palavra de paz. Não permita isso. Pare. Volte-se ao Senhor, que é quem pode socorrê-lo e livrá-lo de toda essa pressão. Não deixe os problemas ocuparem a sua mente e agitarem o seu coração. “Não os temais, porque o Senhor, vosso Deus, é o que peleja por vós” (Deuteronômio 3.22 | ARC). É Deus que combate por você. Lembre-se de que está decretado que tudo tem o seu tempo determinado e há tempo para todo propósito debaixo do céu. Pergunte ao Senhor por onde começar. Não pense em fazer todas as coisas de uma vez. É de uma em uma que você realiza todas. Além disso, “vosso Deus, é o que peleja por vós”. Esse tipo de pressão, que leva você a pensar que todas as coisas são para ontem, não vem do Senhor. Essa pressão quer perturbar. O Senhor dá paz.

“Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim? Espera em Deus, pois ainda o louvarei. Ele é a salvação da minha face e o meu Deus” (Salmo 42.11 | ARC). Espere em Deus. Ele é o livramento de todos os perigos durante a caminhada da vida. No meio dessa pressão, você O louva. Ele é digno de louvor.

Questione a sua alma acerca de ela ter perdido a paz, ainda que momentaneamente. “Por que estás abatida, ó minha alma, e por que te perturbas dentro de mim?” Ordene a sua alma a fazer uso da paz que o Senhor Jesus deixou e deu para você. “Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize” (João 14.27 | ARC).

A paz que Deus dá, que não é como a que o mundo dá, é para sempre, é em qualquer tempo e lugar, é no meio da guerra, porque é um estado de espírito permanente, com consequências miraculosas sobre os problemas. “E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus” (Filipenses 4.7 | ARC). Creia.

Mergulhados no Senhor através da comunhão plena, da oração, da leitura bíblica (estudada, meditada e praticada), da diligente aplicação ao ouvir a pregação da Palavra de Deus, enfim, da prática de uma vida cristã nos moldes da essência de Cristo, a paz que excede todo o entendimento é concebida e aplicada ao cotidiano prático da pessoa. A opressão cai.

Você não vive para se apresentar ao mundo, mas para louvar ao Senhor Jesus, a quem você serve com alegria. Busque em primeiro lugar o Reino. “E todas essas coisas vos serão acrescentadas” (Mateus 6.33 | ARC) Creia. Espere no Senhor e na força do Seu poder. Amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




CORAÇÕES GUARDADOS NA PAZ DE DEUS