Mensagens de Deus

SERtão de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


CORAÇÃO QUEBRANTADO, VIDA ABENÇOADA


Nós que somos servos de Deus, fazedores da obra do Senhor, devemos andar vigilantes, para não sermos tentados a impor aos outros as fracas convicções da pessoa humana, e nos distanciarmos da Verdade que é a Palavra redentora. Devemos nos quebrantar e nos submeter ao Senhor Jesus, jamais desprezar a repreensão da pregação, pois do contrário não estaremos resistindo ao homem, mas ao próprio Deus.

“E, olhando para eles em redor com indignação, condoendo-se da dureza do seu coração, disse ao homem: Estende a mão. E ele a estendeu, e foi-lhe restituída a mão, sã como a outra” (Marcos 3.5 | ARC).

A inveja que os fariseus tinham de Jesus fazia com que endurecessem o coração de tal modo que, mesmo diante do bem, eles recorriam a penduricalhos da lei para acusar o Senhor de transgredi-la. “E, olhando para eles em redor com indignação, condoendo-se da dureza do seu coração...” Não endureçamos o nosso coração para não indignar o Senhor Jesus. Nós que levamos a mensagem de Deus temos que viver sob autojulgamento de forma contínua, a fim de não fazermos a obra do Senhor com a cerviz endurecida à correção.

Os que servem o fazem sujeitos à autoridade divina. Todas as vezes que uma pessoa de Deus se mostra magoada com a Palavra que a contrariou em suas decisões sem consultar a Deus, demonstra dureza de coração e se apresenta ainda inconstante para o concerto.

Pois o alto e sublime Deus, que habita na eternidade e cujo nome é Santo, o Todo-Poderoso faz também de Sua habitação o coração dos quebrantados, para dar vida a eles. “Porque assim diz o Alto e o Sublime, que habita na eternidade e cujo nome é Santo: Em um alto e santo lugar habito e também com o contrito e abatido de espírito, para vivificar o espírito dos abatidos e para vivificar o coração dos contritos” (Isaías 57.15 | ARC).

Por isso, aceite a correção e jamais se insurja contra a verdadeira sabedoria. Conquiste as bênçãos que já são suas, por promessas divinas, obedecendo ao Abençoador que determina regras para entregá-las; a nós cabe cumprir as regras para receber as bênçãos. Deus o abençoe e o faça viver com entendimento a glória eterna que nos reservou. Amém e amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




CORAÇÃO QUEBRANTADO, VIDA ABENÇOADA