Mensagem de Poder
Compartilhe em suas redes sociais :
CONFIE NO NOME DO SENHOR
Seguindo os passos do Senhor Jesus, ouvindo a Sua Palavra e fazendo conforme ela diz, você sempre encontrará a resposta que atenderá às suas necessidades; receberá a direção que lhe mostrará o caminho; terá a consolação de Deus para a sua vida e conforto para o seu espírito; a sua alma descansará, cheia de segurança.
Para quem está vivendo neste momento algum incômodo na vida, ouça a Palavra de Deus, tema o Senhor, ouça a voz de exortação dos Seus servos, confie no nome do Senhor Jesus e firme-se em tudo o que Deus lhe disser.
“Quem há entre vós que tema ao Senhor e ouça a voz do seu servo? Quando andar em trevas e não tiver luz nenhuma, confie no nome do Senhor e firme-se sobre o seu Deus” (Isaías 50.10 | ARC).
Andar em trevas, sem nenhuma luz, é um ambiente hostil a qualquer alma vivente. É uma situação em que a pessoa não reage; é como uma prisão sem grades. Ninguém quer isso para si. Entretanto, se esse momento apareceu em sua vida e você se vê no escuro e sem luz, “CONFIE NO NOME DO SENHOR”. Parta para as Escrituras Sagradas, elas estão cheias de luz, abrace-se à Palavra de Deus e firme-se nela. Leia as Escrituras, ouça a pregação, ore, clame. Não terminará o dia sem que você esteja bem, realizando boas obras. “Confie no nome do Senhor e firme-se sobre o seu Deus.”
Levante-se agora mesmo. “Quando andar em trevas e não tiver luz nenhuma, confie no nome do Senhor e firme-se sobre o seu Deus.” Esse é o mapa que o conduzirá à alegria e à satisfação da vida plena. É o roteiro do caminho iluminado, onde tudo é prazeroso e cheio de vida.
No Senhor Jesus, você guarda o seu coração. Vai ouvindo a Palavra e, sobre bases sólidas, vai se levantando. O que vai sair do seu coração, a partir desse momento, é altamente realizador, cheio de força e visão estratégica, algo surpreendentemente animador, vigor renovado, alegria e confiança. A sua boca se abre e saem palavras que edificam, constroem, propõem; é algo que você pensa: “Como isso estava aqui e não se manifestava?” É que as preocupações da vida retiram a mente do homem do seu estado de graça, em que o Senhor Jesus, através do Espírito Santo, Se move dentro de você e sobre a sua vida para realizar coisas extraordinárias. Leia e releia hoje, agora, o Salmo 40, pausadamente, crendo, com o coração recebendo tudo da parte de Deus. Absorva, retenha, confie e agradeça. Desse modo, levante-se e brilhe! Amém! Glória a Deus!
Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo
