Mensagens de Deus

SERtão de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


CONDUZIDOS POR DEUS


Determinar um tempo para que as coisas aconteçam, achar que está demorando ou que foi depressa demais – pensar assim não vem da sabedoria divina. É bom saber que os tempos e as estações pertencem a Deus e não ao homem. As épocas e as ocasiões para que as coisas ocorram estão debaixo da autoridade e da vontade do Pai. Muitos que acreditam em sua própria habilidade e capacidade de empreender o seu caminho terminam por se dar mal e por conduzir outros que os seguem ao mesmo resultado.

“E disse-lhes: Não vos pertence saber os tempos ou as estações que o Pai estabeleceu pelo seu próprio poder” (Atos 1.7 | ARC).

Andar sob a condução da Palavra de Deus é andar seguro sem ansiedade. Ouvir vozes humanas é conviver o tempo inteiro com instabilidades de rumo e incertezas de alcance. Quem olha para o homem como modelo a seguir está sentenciado a cair. “Deixai-os; são condutores cegos; ora, se um cego guiar outro cego, ambos cairão na cova” (Mateus 15.14 | ARC). Meus irmãos, olhem tão somente para o Autor e Consumador da fé, o Senhor Jesus.

“E todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar e de anunciar a Jesus Cristo” (Atos 5.42 | ARC). Ensine e anuncie a Jesus Cristo a si mesmo; depois, ministre-O aos outros, para que o Senhor Se encontre dentro da igreja, regendo os passos de todos pelo bom caminho.

Quando somos sujeitos em tudo ao Pai celestial, conquistamos o conforto de não ouvir a mais ninguém, nem a nós mesmos; com isso a estação da confusão se desfaz e o caminho das certezas nos eleva a saber discernir o tempo e o modo sob a tutela do Senhor Jesus, por Sua Palavra, que é muito pura. “Todo aquele que o Pai me dá, esse virá a mim; e o que vem a mim, de modo nenhum o lançarei fora” (João 6:37 | ARA). Quem vem ao Senhor vem desprovido de si mesmo, vem dependendo completamente dEle que o recebe e jamais o lança fora.

Se você anda ouvindo a homens cheios de si, PARE. Ouça somente ao Senhor Jesus e seja cheio de paz, sabedoria, paciência, simplicidade e grandeza divinas que, pelo amor do Deus eterno, lhe são concedidas para uma vida bem-sucedida.

Portanto, não se inquiete acerca das coisas futuras e nem se ocupe de tentar saber como irão acontecer; permaneça no descanso do Senhor e viva o bem do Pai das luzes a cada dia. Amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




CONDUZIDOS POR DEUS