Mensagens de Deus

SERtão de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


COMPROMISSO DE VERDADE


As garantias que o nosso Deus, o Todo-Poderoso, nos fornece para vivermos bem durante toda a nossa existência aqui na terra são agentes de TRANQUILIDADE, de PAZ, de PROTEÇÃO, de SUPRIMENTO DAS NECESSIDADES, de SAÚDE e, por fim, de ASCENSÃO À ETERNIDADE. Isso tudo é inquestionável para os que creem e todas essas coisas estão abonadas pela Palavra de Deus.

Para a TRANQUILIDADE: “Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te esforço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça” (Isaías 41.10 | ARC).

Para a PAZ: “Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize” (João 14.27 | ARC).

Para a PROTEÇÃO: “Mil cairão ao teu lado, e dez mil, à tua direita, mas tu não serás atingido” (Salmo 91.7 | ARC).

Para o SUPRIMENTO DAS NECESSIDADES: “O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus” (Filipenses 4.19 | ARC).

Para a SAÚDE: “E disse-lhe Pedro: Eneias, Jesus Cristo te dá saúde; levanta-te e faze a tua cama. E logo se levantou” (Atos 9.34 | ARC).

Para a ASCENSÃO À ETERNIDADE: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna” (João 3.16 | ARC).

Deus não faz acepção de pessoas. Logo, as promessas são para todos os que creem. E os que creem praticam o que está escrito. Bem, acima citamos algumas das muitas promessas de Deus para nós, as quais estão prontas para a execução dos direitos que temos no Senhor. Elas foram trazidas aqui tão somente para que façamos uma autorreflexão. Temos crido em Deus ou não? Você crê?

Observando as reações de muitas pessoas que dizem crer no Senhor, diante de algumas situações ameaçadoras em que a fé é provada, requerendo das mesmas que dizem crer uma ação correspondente ao que diz a Palavra de Deus, chegamos à constatação de que essas pessoas creem na existência de Deus, mas não creem no que Deus diz. Por conseguinte, não confiam no Senhor, não creem em Deus conforme a Sua Palavra, a qual é a essência pura da Sua própria existência.

Se você se vê nessa situação e quer mudar, é fácil. Se não se vê nessa situação, é impossível. Temos que julgar a nós mesmos sob a luz do que está escrito. “Não sabeis vós que os santos hão de julgar o mundo? Ora, se o mundo deve ser julgado por vós, sois, porventura, indignos de julgar as coisas mínimas? Não sabeis vós que havemos de julgar os anjos? Quanto mais as coisas pertencentes a esta vida?” (1Coríntios 6.2-3 | ARC). Para estarmos nessa estatura espiritual, não há outro caminho senão o de ser convertido e crer no que está escrito, retendo em seu coração todos os ensinamentos da Palavra e praticando-a como a pura verdade que é. O primeiro passo é aceitar Jesus Cristo como Senhor e Salvador, se ainda não o fez, sem olhar para os lados, mas com compromisso de verdade. O segundo passo é resolver que tudo o que estiver escrito na Bíblia Sagrada é o que irá crer de agora em diante. Tome a decisão. Que Deus lhe fale mais pelo Seu Santo Espírito em seu ser interior. Amém!

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




COMPROMISSO DE VERDADE