Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


COMO JESUS O LIBERTOU


Quantos sejam os inimigos do servo de Deus, há uma sentença pronta para eles da parte do Senhor.

“O Senhor entregará os teus inimigos que se levantarem contra ti feridos diante de ti; por um caminho sairão contra ti, mas por sete caminhos fugirão diante de ti” (Deuteronômio 28.7 | ARC).

Conhecer o campo espiritual no qual vivemos é vital para que tenhamos entendimento da vontade de Deus. Entregar a vida ao Senhor Jesus e dEle aprender é decisão sábia, pela qual passa todo o processo de conversão e de transformação do ser, pela renovação do seu entendimento. Conhecer as Escrituras Sagradas e buscar, de todo o coração, as revelações do Espírito Santo de Deus, por Cristo Jesus, é encher-se de sabedoria divina, pela qual recusa-se o laço de engano do diabo, que trafega por via de suas astúcias. “Porque não ignoramos os seus ardis” (2Coríntios 2.11 | ARC).

Quando a pessoa não se encontra fundamentada na Palavra de Deus, mas nos ensinos religiosos de homens, sejam eles quais forem, o inimigo facilmente, com viés emocionais, captura a atenção dela, falando de Deus de forma distorcida. Essas teologias do diabo apresentam, por exemplo, os defeitos de personagens bíblicos, para estimularem as pessoas a se manterem com os seus, sem apresentar as ações transformadoras e abençoadoras do Senhor na vida deles. Buscam sensibilizar as pessoas através de mensagens narradas com falsas emoções, afastando-as da salvação e da transformação que Jesus quer realizar na vida delas. Estimulam as pessoas a se conformarem com suas deficiências morais e espirituais, e assim mantê-las sob a condição do inferno, como se Cristo não tivesse vencido o diabo e seus demônios na Sua morte e ressureição.

O diabo é astuto; é preciso conhecê-lo e identificá-lo para desprezá-lo. Ele usa religiosos para enganar pessoas. Ele alcança o seu intento quando as pessoas alvo não estão com a armadura de Deus, descrita em Efésios 6.10-20.

O Senhor Jesus, em João 8.32, nos afirma: “Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará” (ARC). Essa declaração preciosa, profética e sentencial do Senhor Jesus não deve soar, na vida de ninguém, como uma frase de efeito lançado ao vento; às vezes, a religiosidade quer que seja entendida assim. Essa declaração tem efeito prático e imediato, quando se conhece a vontade de Deus de coração aberto. Ela é chave para abrir as cadeias da falta de conhecimento que destrói pessoas. A verdade é Jesus. A verdade é a Palavra de Deus, direta das Escrituras. Ela liberta as pessoas da mentira, porque é a Verdade. Se você ainda não a conhece, não se deixe enganar; você precisa conhecê-la. Se você já a conhece, repasse-a a outros, para que sejam livres, assim como Jesus o libertou. Sabendo que: “O Senhor entregará os teus inimigos que se levantarem contra ti feridos diante de ti; por um caminho sairão contra ti, mas por sete caminhos fugirão diante de ti”. Amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




COMO JESUS O LIBERTOU