Mensagens de Deus

SERtão de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


COM PODER E GRANDE GLÓRIA


O Senhor Jesus nos mostra quais os sinais que vemos para sabermos que a Sua vinda está próxima, o Seu Reino está perto. Lembra-nos de que, pela observação das mudanças do tempo que acontecem diante de nós, sabemos identificar alguns fenômenos da natureza, associados às estações. Assim, Ele nos adverte que estejamos atentos para compreendermos o TEMPO que se aproxima.

“E haverá sinais no sol, e na lua, e nas estrelas, e, na terra, angústia das nações, em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas; homens desmaiando de terror, na expectação das coisas que sobrevirão ao mundo, porquanto os poderes do céu serão abalados. E, então, verão vir o Filho do Homem numa nuvem, com poder e grande glória. Ora, quando essas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai a vossa cabeça, porque a vossa redenção está próxima” (Lucas 21.25-28 ARC).

As revelações do Senhor Jesus são inesgotáveis e vão se expandindo mais e mais à nossa compreensão, à medida que temos presenciado coisas estranhas acontecerem ao longo desses últimos anos. Os sinais nos são cada vez mais presentes, e diversas vezes temos observado que estão aumentando no tempo, no modo e no espaço.

Há algo muito importante que o Espírito Santo quer tratar conosco acerca do que o Senhor Jesus nos manda fazer nesses tempos de dores, e que está no final do texto bíblico, prestemos atenção: “Ora, quando essas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai a vossa cabeça, porque a vossa redenção está próxima”.

Olhe para cima! É fantástico ouvir do Senhor: Olhe para cima! É como se Ele nos dissesse: Não se ocupe com os escombros que se amontoam ao seu lado. Eles se formarão como consequência dos sinais, mas tão somente olhe para cima, “e levantai a vossa cabeça, porque a vossa redenção está próxima”, a sua salvação está perto.

Glória ao nosso Deus! Qual pessoa você escolhe ser: a que crê ou a que não crê? Bem-aventurada a que creu, pois hão de cumprir-se as coisas que da parte do Senhor lhe foram ditas” (Lucas 1.45 ARC).

Em virtude dos fatos mencionados, meus amados, acordemos para a vida de verdade que é a vida eterna, porque esta que vivemos na carne é ilusória, passageira e o seu final é de condenação. Entretanto, o Senhor Jesus quer Se encontrar com cada um de nós naquele Dia, aptos a subir com Ele, “com poder e grande glória”. Amém! Pense em sua salvação!

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




COM PODER E GRANDE GLÓRIA