Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


COM ELE, DE FÉ EM FÉ


Não há vergonha, fraqueza ou engano no evangelho. “Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá da fé” (Romanos 1.17 | ARC). O evangelho é as Boas Notícias enviadas do céu para nós. Portanto, decidimos, individualmente, receber as Boas Novas do céu, trazidas pelo Filho de Deus, Jesus. Sendo assim, prossigo para o que me está proposto, como despenseiro da graça de Deus, tendo alegria de anunciar o evangelho como ele é. Por isso, “não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê (Romanos 1.16 ARC) – salvação de todo aquele que CRÊ.

Não há salvação sem fé, e fé em ação. O evangelho traz o plano de Deus para salvação da humanidade por Cristo Jesus. O evangelho “é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê”. Nisso, ocorre um movimento no interior do homem em direção ao Reino de Deus; é um mover de decisão naquele que crê que Jesus Cristo é o Filho enviado por Deus para reconciliar o pecador ao Criador, voltando ao seu estado original antes do pecado. Para isso, o sangue de Cristo foi derramado, lavando todo o pecado do homem. Esse homem remido, reconciliado, restituído anda agora em novidade de vida, ou seja, com uma vida nova, tudo novo. Ele tão somente tem que entender que, se der brecha à natureza carnal da vida antes de Cristo, pode perder o endereço e voltar ao lamaçal da desgraça do pecado.

Alguns chegam somente à calçada do Reino. Ouvem coisas do Reino, sabem coisas de lá, mas, desleixadamente, têm um olho nos portais sagrados da glória e outro na rua; não entram, não conhecem, não vivem a vida nova. Estão sendo enganados, porque ainda acham ânimo no pecado. Participam de alguns cultos rotineiros e cansativos, mas o coração deliberadamente se encontra distante da Verdade. A prática da Palavra está longe. Sabem que estão no erro e dizem que creem no Senhor, mas não Lhe têm reverência nem temor.

Meus amados, não brinquem de ser de Deus; sejam. O mundo está no maligno e os sentimentos na carne. As obras da carne descambam para o pecado, para o mundo maligno. Quando se vive por sentimento e não por fé, vive-se preso no mundo.

Renúncia é a palavra-chave para se viver verdadeiramente em Cristo. É imperativo a renúncia da vida anterior para se passar ao Reino de Deus. A vida anterior, que é a vida carnal, é totalmente avessa à fé. Ela vive por emoções, vontades e pensamentos sentimentais. O evangelho é certeza operante da grandeza e da superabundância de Deus por Jesus Cristo na vida do que crê. “E bem sei que, indo ter convosco, chegarei com a plenitude da bênção do evangelho de Cristo” (Romanos 15.29 | ARC). Eu sei bem, eu bem sei, eu não tenho dúvida, eu tenho certeza. Quando se vive no evangelho desse modo, não se cede a sentimentos carnais, mas à fé e à confiança na vida com Cristo, trazida através do evangelho para dentro de nós, e assim somos um com Ele, de fé em fé. Seja um com Cristo. Amém. Glória a Deus!

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




COM ELE, DE FÉ EM FÉ