Mensagem de Poder
Compartilhe em suas redes sociais :
CLAMAREI AO DEUS ALTÍSSIMO
“Até mesmo os leões jovens e fortes passam fome, mas aos que buscam o Senhor nada de bom faltará” (Salmo 34.10 | NVT).
Os que têm fome e sede da Palavra de Deus, os que têm fome e sede do Senhor Jesus, os que têm fome e sede do amor do Pai, da justiça divina, do Reino de Deus, de andarem com Cristo, de serem separados, santos—esses são fartamente cheios, transbordantes de tudo o que é bom, e nada de mal os alcança. Tudo isso, e muito mais do que isso, cabe no coração dos que servem ao Senhor. No coração dos que servem ao Senhor também cabe Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo, cabe o Reino de Deus, Reino de luz e de alegria, de força indomável para o bem.
Não é um discurso poético, não são palavras bonitas, dissociadas da realidade celestial, nem delírio sentimental. É a VERDADE recebida e vivida continuamente por aqueles que entregam a vida ao Senhor Jesus, que vivem pela fé no Filho de Deus, que entendem o que são no Reino dos céus e quem é o seu Pai real, que O conhecem e O reconhecem em todos os seus caminhos.
A religião comumente maquia a verdade e lança fagulhas sentimentais ao coração das pessoas que não se firmaram ainda no Senhor. A religião ensina as pessoas a acomodarem suas dores no dia a dia para verem se porventura Deus as ajude a passarem pela vida e a suportarem até o fim. Isso é o fim! É engano e vaidade!
Uma vida com Cristo não busca as coisas deste mundo e, portanto, não se engana com ele. A lei deste mundo é cruel, mesmo para os que pensam que sua força pode livrá-los do mal, pois assim está escrito: “Até mesmo os leões jovens e fortes passam fome, mas aos que buscam o Senhor nada de bom faltará” (Salmo 34.10 | NVT). Quem busca as coisas deste mundo as encontra, e nelas encontra o engano, a motivação errada do faz-de-conta. Saia disso, em nome de Jesus; deixe de procurar essas coisas e seja inteiro na fé e feliz eternamente com Cristo.
A verdade é que, entregando-se completamente ao Senhor Jesus, os costumes religiosos caem, você entra no Reino de Deus para viver com Deus, pela Sua Palavra, e Deus por você tudo executa. Você busca a Deus, clama a Ele. “Clamarei ao Deus Altíssimo, ao Deus que por mim tudo executa” (Salmo 57.2 | ARC). É uma relação de confiança e verdade, onde você vê o brilho do Senhor Jesus resplandecendo sobre a sua vida. Não é merecimento; é amor e comunhão. É o Pai cuidando do filho, porque por esse filho Ele Se fez homem para morrer em seu lugar, para que ele, salvo, viva a Sua vida em santidade e de nada tenha falta. Amém. Glória a Deus!
Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo