Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


CHEGUE-SE MAIS!


“Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Limpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai o coração” (Tiago 4.8 ARC).

A Palavra do Senhor é reta, direta, sem rodeios; é enviada do trono de Deus para o nosso aperfeiçoamento. Ela vem para nos limpar, para nos purificar; ela nos ordena a chegarmos a Deus e promete que Ele Se chegará a nós também. “Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós.” Que maravilha, estar pertinho do Senhor, ser instruído e abençoado por Ele!

Chegar-se a Deus significa estar disposto a passar por um profundo tratamento de transformação, de purificação. “Limpai as mãos, pecadores...” Glória ao Senhor! Sem santidade ninguém verá a Deus (Hebreus 12.14); é preciso abandonar o pecado e ser convertido ao Pai das luzes. É necessário andar no Espírito para não cumprir os desejos da carne, desejos estes que se encaminham para o pecado, e o pecado gera a morte espiritual do homem.

A Palavra diz que nós devemos ser do mesmo parecer – sim se é sim, não se é não – que não devemos ser inconstantes, jamais de duplo ânimo, hoje é, amanhã não é. “...e, vós de duplo ânimo, purificai o coração.” Temos de purificar o nosso coração, porque dele procedem as saídas da vida (Provérbios 4.23). Como serão as saídas da nossa vida, se o coração não estiver limpo? Devemos nos conservar na Palavra e ser purificados no Senhor.

“Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Limpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai o coração” (Tiago 4.8 ARC).

Essa é a fórmula – chegar-se a Deus para que Ele Se chegue a nós e em comunhão com o Pai vivamos uma vida agraciada.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




CHEGUE-SE MAIS!