Mensagens de Deus

SERtão de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


CHEGOU O FIM DAS MENTIRAS DELES


O engano religioso é perverso, porque corrompe a alma da pessoa nas suas maiores necessidades, principalmente quando ela precisa se aproximar de Deus para conhecê-lO, fragilizada por lutas tiranas, desejosa do alívio divino. Nesse momento de profunda carência do mover de Deus em sua vida, para salvá-la dos pesos horríveis que o pecado imprime ao ser humano, justamente aí, é levada a crenças distorcidas da Verdade, por homens sem entendimento. Esses tais, porém, receberão do Senhor dos senhores o julgamento devido, mas os que O buscam de todo o coração o encontrarão; Ele Se deixará achar.

“Rasgarei as redes e livrarei as almas que vocês pensam que prenderam. Essas almas, livres como pássaros, nunca mais serão enganadas, e então vocês saberão que eu sou o Senhor. As suas mentiras acabaram com a alegria dos justos, coisa que eu nunca desejei para eles. Vocês convenceram os pecadores a continuar nos seus caminhos errados, e dessa forma não salvarem a sua vida! Mas agora chegou o fim de suas mentiras, sonhos e adivinhações! Libertarei o meu povo do seu poder, e então vocês saberão que eu sou o Senhor” (Ezequiel 13.21-23 | NBV-P).

Ao abrir o coração para um religioso, contando suas lutas, esse tal jamais conduz a pessoa ao arrependimento; pelo contrário, consente com os seus pecados, dizendo que Deus está vendo o seu sofrimento, que ela tenha paciência em continuar sofrendo, como se o Senhor tivesse prazer na dor das pessoas. Assim, a pessoa é mantida cativa no lamaçal do pecado sem que o Senhor possa salvar aquela vida, já que Ele, tendo o poder para retirá-la do pecado, não o fará se ela não se arrepender e invocar Seu nome. Entretanto, como pode fazer isso se não for ensinada? Deus não tem comunhão com o pecado, pois há um abismo profundo entre Ele e o pecado. “Eis que a mão do Senhor não está encolhida, para que não possa salvar; nem o seu ouvido, agravado, para não poder ouvir. Mas as vossas iniquidades fazem divisão entre vós e o vosso Deus, e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que vos não ouça (Isaías 59.1-2 | ARC). Por isso, o Pai enviou o Seu Filho Jesus, o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo, para que todo aquele que se arrependa e se converta dos seus maus caminhos seja limpo dos pecados pelo sangue de Jesus, de todos os pecados, e possa ter comunhão com Deus.

“E os resgatados do Senhor voltarão e virão a Sião com júbilo; e alegria eterna haverá sobre a sua cabeça; gozo e alegria alcançarão, e deles fugirá a tristeza e o gemido” (Isaías 35.10 | ARC) Quando o ser humano sai do cativeiro do imundo, volta reconciliado com o Pai por Cristo Jesus para o lugar seguro, ganha a salvação e chega a Sião, o Monte Santo do Senhor, que equivale à Sua santa presença. Haverá alegria eterna no lugar da tristeza e do gemido, novo ser remido, posto no seu lugar de honra, com o Senhor Jesus em eterna felicidade e gozo. Amém!

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




CHEGOU O FIM DAS MENTIRAS DELES