Mensagens de Deus

SERtão de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


CAIR EM SI PARA SE LEVANTAR


Há quanto tempo você entrou nessa roda a girar e não foi a lugar algum? Quantos sonhos você sonhou e esperou vê-los realizados, mas o tempo passou e quase nada se cumpriu?

Quando olha para trás, enxerga muito pouco daquilo que desejou. Agora se contenta com migalhas que caem debaixo da mesa dos que não lhe dão atenção. Já se acostumou a ser desconsiderado.

Recebe alguns agrados verbais daqueles que, como você, se encontram no mesmo caminho de ilusão. Distrai-se zombando da vida e de si mesmo, faz-se sabedor de tudo e dá-se por contente com seus feitos pela metade.

Desperte! O Senhor Jesus está esperando a sua volta. Volte; Ele quer abençoá-lo. O mundo deu as costas a você; porém, Deus lhe estende as mãos.

Não desperdice mais tempo nem sua vida também. Faça como o filho pródigo (Lucas 15.11-32), o qual perdeu tudo ao se distanciar do pai. Vendo-se longe de casa e desprezado pelo mundo a que se ligou, terminando junto aos porcos sem nem mesmo ter direito à comida que eles tinham, caiu em si. Eis a chave: CAIR EM SI – olhar para dentro de si e saber que Deus o ama, mesmo você tendo feito o que fez. Jesus pagou um alto preço para você ser livre; por que voltou para debaixo do jugo desigual com os infiéis? Caia em si; volte ao Senhor.

“E, caindo em si, disse: Quantos trabalhadores de meu pai têm abundância de pão, e eu aqui pereço de fome” (Lucas 15.17 ARC).

Você tem passado grandes dificuldades, o seu interior está morrendo de fome, a sua alma está sedenta, o seu espírito não recebe alimento faz tempo, enquanto os trabalhadores do seu Pai têm fartura de pão. Caia em si. Volte aos pés do Senhor e seja restaurado por Ele, abençoado; deixe-O cuidar de você, goze da Sua companhia e proteção.

Só morre de fome os que permanecem longe da presença do Pai. Contudo, aquele que volta ao convívio do reino é saciado em todas as suas necessidades, em todas.

Caindo em si, o filho pródigo refletiu sobre sua situação calamitosa; quebrantou-se, arrependeu-se e tomou a decisão acertada. Tome a sua decisão também. “Levantar-me-ei, e irei ter com meu pai, e dir-lhe-ei: Pai, pequei contra o céu e perante ti. Já não sou digno de ser chamado teu filho; faze-me como um dos teus trabalhadores” (Lucas 15.18-19 ARC). O Pai vai lhe devolver a honra de filho.

O filho desperdiçador voltou. “E, levantando-se, foi para seu pai; e, quando ainda estava longe, viu-o seu pai, e se moveu de íntima compaixão, e, correndo, lançou-se-lhe ao pescoço, e o beijou” (Lucas 15.20 ARC). Deus está esperando por você para abraçá-lo e beijá-lo.

Volte, abra o seu coração e confesse os seus pecados, apresente frutos de arrependimento e verá que o Pai não o aguarda com chicote na mão, mas com amor. “E o filho lhe disse: Pai, pequei contra o céu e perante ti e já não sou digno de ser chamado teu filho. Mas o pai disse aos seus servos: Trazei depressa a melhor roupa, e vesti-lho, e ponde-lhe um anel na mão e sandálias nos pés, e trazei o bezerro cevado, e matai-o; e comamos e alegremo-nos, porque este meu filho estava morto e reviveu; tinha-se perdido e foi achado. E começaram a alegrar-se” (Lucas 15.21-24 ARC).

Faça o céu se alegrar com a sua volta e alegre-se muito mais em reaver o seu lugar na presença do Senhor Jesus. A festa já está preparada; volte!

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




CAIR EM SI PARA SE LEVANTAR