Mensagens de Deus

SERtão de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


BOM ROTEIRO A CAMINHAR!


Não devemos combater o efeito do mal, mas o mal, nem tampouco entrar na guerra contra o mal utilizando-nos dele. Devemos, sim, combater o mal com o bem, o que equivale a dizer: pregando a Palavra do Senhor, testemunhando a Cristo, levando sempre a Boa Notícia, pois com a Boa Notícia a má notícia não alcança destaque e se dilui em sua insignificância antes mesmo de ser referência no meio dos filhos de Deus. Você deve ser usado para encorajar os fracos na fé a vencerem seus temores no nome do Senhor Jesus e não amedrontá-los.

Ao falarmos dos efeitos malignos e sutis do diabo, de certo modo estamos dando publicidade às obras do inferno. Ocupe-se em pregar a Palavra de Deus e a combater Satanás no nome do Senhor Jesus, desclassificando-o como o derrotado que é. Temos que confrontar o diabo, que é o causador de tudo que não presta, e jamais exaltar seus feitos desprezíveis.

O imundo costuma usar filhos de Deus que não se consagram, que não estudam a Palavra, para anunciar suas maldades e assim suscitar o respeito de muitos a ele, dominando em lugares onde devia estar sendo derrotado.

Se você é um desses que gosta de encaminhar mensagens glorificando Satanás, mostrando às demais pessoas quanto mal ele tem feito, PARE com isso. A serviço de quem você se encontra?

Anuncie a Paz e terá paz; anuncie as Boas Notícias e receberá boas notícias em sua vida. Fale do amor de Jesus e desfrute de amor em sua vida. Proclame o Reino de Deus e reine nos seus dias. Caminhe com o Senhor e os seus pés trilharão formosos passos.

“Como são belos nos montes os pés daqueles que anunciam boas-novas, que proclamam a paz, que trazem boas notícias, que proclamam salvação, que dizem a Sião: ‘O seu Deus reina!’” (Isaías 52.7 | NVI).

O Senhor nos declara que aquele que fala deve falar segundo as Suas palavras. “Você tem o dom de falar? Então faça-o de acordo com as palavras de Deus. Tem o dom de ajudar? Faça-o com a força que Deus lhe dá. Assim, tudo que você realizar trará glória a Deus por meio de Jesus Cristo. A ele sejam a glória e o poder para todo o sempre! Amém” (1Pedro 4.11 | NVT).

Ande com o Senhor Jesus o tempo inteiro e terá sempre um bom roteiro a caminhar. Amém!

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




BOM ROTEIRO A CAMINHAR!