Mensagens de Deus

SERtão de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


BOM É ANDAR COM JESUS


“Então, disse: Eis que eu faço um concerto; farei diante de todo o teu povo maravilhas que nunca foram feitas em toda a terra, nem entre gente alguma; de maneira que todo este povo, em cujo meio tu estás, veja a obra do Senhor; porque coisa terrível [enorme, extraordinária] é o que faço contigo” (Êxodo 34.10 ARC).

A disposição de Deus para a humanidade, e nela você e eu estamos incluídos, o propósito do Senhor dos senhores para todos os homens é fazer uma aliança e nela contemplá-los com maravilhas, as quais jamais foram vividas sobre a face da terra. Deus quer que todos vejam e participem da Sua magnífica obra, que se integrem a ela e usufruam das coisas extraordinárias, grandiosas que Ele fez, faz e fará na vida daqueles que despertam para o Seu grande amor.

Essa MENSAGEM tão maravilhosa de Deus, esse bem tão precioso que ninguém deve recusar, o Seu Filho Jesus veio pregar e praticar entre nós, para nos deixar como herança eterna. Os atos de amor do Senhor Jesus em tudo que fez e ainda faz precisam ser conhecidos, recebidos, concebidos no coração das pessoas, para que elas possam viver a plenitude da graça divina, saindo dos rituais religiosos repetitivos para uma vida real em constante movimento de transformações em comunhão com Deus.

Nosso Senhor Jesus, Mestre de todos, quer que todos deixem seus projetos pessoais, seus núcleos tradicionais, para andar com Ele, fazendo coisas novas todos os dias, percorrendo os Seus passos de amor. “E percorria Jesus toda a Galileia, ensinando nas suas sinagogas, e pregando o evangelho do Reino, e curando todas as enfermidades e moléstias entre o povo” (Mateus 4.23 ARC). O lugar da obra naquele momento, para o Senhor Jesus, era a Galileia; para você e eu, é o que Ele nos mostra e nos envia em instantes distintos. Ele ia, assim, ensinando nos templos deles, pregando o evangelho do Reino, sim, o evangelho do Reino e não outro evangelho (Gálatas 1.6-7), curando todas as enfermidades e males do povo.

Eram atitudes simples de fé para a grandiosa obra do Senhor. Entretanto, sabemos que esses sinais só seguem aos que creem. “E estes sinais seguirão aos que crerem: em meu nome, expulsarão demônios... e imporão as mãos sobre os enfermos e os curarão” (Marcos 16.17-18 ARC).

Ouse crer; a Palavra de Deus é a Verdade. O Senhor não mudou; Ele é o mesmo. O evangelho não mudou; é o mesmo. Entenda que o poder de Deus só se manifestará na sua vida se você deixar de ouvir homens e passar a ouvir ao Senhor Jesus. Daí, os sinais (milagres que demonstram o poder de Deus) o seguirão, e beneficiarão a você e aqueles para os quais o Senhor o envia. Creia! Amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




BOM É ANDAR COM JESUS