Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


BEM RESOLVIDOS


Não temos motivo de nos gloriarmos em nós mesmos, nem tampouco encontramos alguma glória no mundo capaz de nos felicitar, pois, como está escrito, o mundo está no maligno (1João 5.18). A única causa boa pela qual devemos nos gloriar é a cruz do nosso Senhor Jesus Cristo, pois nela o mundo está crucificado para nós e nós para o mundo.

“Mas longe esteja de mim gloriar-me, senão na cruz de nosso Senhor Jesus Cristo, pela qual o mundo está crucificado para mim, e eu, para o mundo” (Gálatas 6.14 | ARA).

Isso deve estar inteiramente RESOLVIDO na vida do cristão. Ele não pode permitir que o seu coração aceite qualquer argumentação do mundo para tomar parte dele. A verdadeira vida cristã exige que andemos com inteireza de fé, com convicção plena acerca do que cremos e com o espírito confortável na segurança de viver em Cristo Jesus e somente nEle.

Quando esta questão – “o mundo está crucificado para mim, e eu, para o mundo” – se torna bem definida em nós, o andar com Cristo fica prazeroso e a passos largos. Não titubeamos para escolher, não tropeçamos nos pedregulhos do mundo, não olhamos para trás, ainda que tentados muitas vezes, não admitimos nada que nos seja oferecido para nos afastar do Senhor Jesus, pois na Sua destra de justiça nos encontramos seguros.

Devemos permanecer vigilantes em todo o tempo. Se for para ser beneficiado por alguma situação, se até mesmo a missão for digna de louvor aqui na terra, se a nossa participação for aprovada por todos, mas, para isso, tenhamos que abrir mão da comunhão permanente e do ambiente santo da presença do Senhor, não devemos nem mesmo considerar tal situação. Entretanto, isso só será possível se estivermos bem RESOLVIDOS, de maneira que a resposta a qualquer proposta advinda de fora da Palavra seja: “O mundo está crucificado para mim, e eu, para o mundo”.

Portanto, sigamos firmes como servos do Altíssimo, com o olhar para o alto e os pés centrados na caminhada da fé, seguindo para o alvo que nos está proposto em Cristo Jesus para uma vida santa. Glória ao Senhor! Louvado e glorificado seja o Seu santo nome!

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




BEM RESOLVIDOS