Mensagens de Deus

SERtão de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


AVANTE, ANUNCIADORES DO REINO


A renúncia daquele que serve ao Senhor Jesus, no lugar onde Cristo o enviou para pregar as Boas Novas do Reino de Deus, fortalecerá o seu ministério e não porá impedimento na divulgação do evangelho, porque o testemunho estará isento de qualquer interesse pessoal, senão o de ganhar almas para o dia da redenção.

“Outras igrejas despojei eu para vos servir, recebendo delas salário; e, quando estava presente convosco e tinha necessidade, a ninguém fui pesado. Porque os irmãos que vieram da Macedônia supriram a minha necessidade; e em tudo me guardei de vos ser pesado e ainda me guardarei. Por quê? Porque vos não amo? Deus o sabe” (2Coríntios 11.8-9,11 | ARC).

Outros irmãos, de outros lugares, proveram a necessidade do apóstolo Paulo em Corinto para que ele não fosse pesado aos que ouviam o evangelho naquela cidade. A firmeza do propósito do apóstolo de não criar empecilho à Palavra de Deus deve ser levado em consideração por todos os anunciadores do Reino. O motivo maior deve ser sempre o amor pelos perdidos, o mesmo amor com que Cristo nos amou e ainda nos ama.

“Entregue suas preocupações ao Senhor, e ele o susterá; jamais permitirá que o justo venha a cair” (Salmo 55.22 | NVI).

A obra é de Deus; Ele é Senhor e provedor dela.

“Cantarei a misericórdia e o juízo; a ti, Senhor, cantarei” (Salmo 101.1 | ARC).

O agir de Deus para que a Sua obra avance nos campos desordenados pelo pecado é permanente. Ousemos em andar por fé, pois os frutos da fé são extraordinariamente estimulantes, motivadores à caminhada com Cristo Jesus. Portanto, somos sacudidos a nos movimentar o tempo inteiro na seara que há muito está cheia. Avante, anunciadores do Reino de Deus. Glória ao Senhor Jesus!

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




AVANTE, ANUNCIADORES DO REINO