Mensagens de poder

SERtão de Deus

para novo um nascimento

Mensagem de Poder

icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


AUTORIDADE DOS FILHOS DE DEUS!


A melhor escolha que uma pessoa pode fazer é entregar a vida ao Senhor Jesus, tê-lO como o seu Senhor e Salvador, servi-lO todos os dias com inteireza de coração, aprendendo aos Seus pés, ouvindo e praticando a Sua Palavra e usando a autoridade que é dada por herança aos Seus servos.

Quem assim procede toma posse das bênçãos maravilhosas que o Senhor Jesus conquistou na cruz para os Seus:

“Verdadeiramente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputamos por aflito, ferido de Deus e oprimido. Mas ele foi ferido pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniquidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e, pelas suas pisaduras, fomos sarados” (Isaías 53.4-5 ARC).

A obra feita em favor da humanidade foi completa: salvação do corpo e da alma, cura da alma e do corpo, libertação do castigo imprimido pelo inimigo no pecador. E mais, Ele nos deu poder e autoridade para que, em Seu Santo nome, destruamos qualquer obra do diabo que se levante contra nós, servos do Deus vivo.

Examinemos com zelo o que diz a Palavra no versículo seguinte e entenderemos o anterior, sabendo que muitos cristãos que verdadeiramente já entregaram a vida a Deus ainda sofrem por falta de conhecimento e padecem com os ataques do diabo, embora o Senhor Jesus, na cruz do Calvário, tenha levado sobre Si tudo o que nos subordinava à sujeição do inimigo. Devemos ter a postura que Deus nos manda ter diante das investidas do mal, sabendo que as ferramentas forjadas pelo maligno contra nós já foram pregadas na cruz. Não temos que recebê-las e carregá-las como se fossem nossas; temos que condená-las em juízo.

“Toda ferramenta preparada contra ti não prosperará; e toda língua que se levantar contra ti em juízo, tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor e a sua justiça que vem de mim, diz o Senhor” (Isaías 54.17).

TODA arma forjada contra você, qualquer que seja a origem dela, não prosperará, não terá êxito. Está escrito, pois: “TODA LÍNGUA QUE SE LEVANTAR CONTRA TI EM JUÍZO, TU A CONDENARÁS”. O juízo é o momento da decisão, que tomamos conforme está escrito em Isaías 43.26, é a hora de entrarmos juntamente com o Senhor em oração, apresentando a Deus nossas razões, as quais se configuram pelo conhecimento que temos acerca do que está escriturado a nosso favor. Orando no nome do Senhor Jesus, você chega diante do Senhor Deus e Lhe declara tudo o que sabe sobre o que diz a Palavra acerca do ataque inimigo, ordenando a satanás que se retire com as suas mentiras, declarando que na condição de servos de Deus está desfazendo as obras do mal no nome do Senhor Jesus, que a ferramenta do inimigo não pode prosperar contra você. Você dirá ao diabo que Jesus já levou suas dores e suas enfermidades (doenças), suas iniquidades e transgressões (pecados) e o castigo (condenação), e que hoje lhe dá paz, paz que o Senhor deixou para os Seus servos. A obra foi consumada, o Senhor Jesus disse: “ESTÁ CONSUMADO” (João 19.30 ARC).

Toda acusação que se levanta contra um servo de Deus, para lhe declarar fracassado, derrotado, infeliz, estressado, doente, imoral, pecador sem perdão, um desprezado de Deus, “TU A CONDENARÁS”. Que poder! Que maravilha! “EM JUÍZO, TU A CONDENARÁS.” É uma decisão rápida e ousada, sentenciada em oração, crendo: “TU A CONDENARÁS”, por isso essa “FERRAMENTA PREPARADA CONTRA TI NÃO PROSPERARÁ”.

Prestemos atenção onde nós devemos nos apresentar para executarmos o juízo, a decisão, a sentença; não é no fórum da justiça dos homens, e sim no altar de Deus, na presença santa do Senhor, pela Palavra, em oração contra as forças do mal. A atividade do servo de Deus é espiritual. A sentença é dada por nós no nome do Senhor Jesus, em oração. Veja o que a Palavra diz: “EM JUÍZO, TU A CONDENARÁS”. Não é Deus; é você, somos nós.

E por que é assim? Porque “ESTA É A HERANÇA DOS SERVOS DO SENHOR E A SUA JUSTIÇA QUE VEM DE MIM, DIZ O SENHOR”. É a herança do Senhor que pelo Seu sacrifício na cruz do Calvário foi deixada para nós, servos do Deus vivo. Ele também nos deu a autoridade, o poder para usar o nome do Senhor Jesus, empreender o juízo contra o inimigo e vencê-lo.

Por isso, pare de choramingar, tentando atrair a atenção de Deus com um espírito entristecido. O Senhor responde na alegria do nosso coração (Eclesiastes 5.20). Se ainda não entregou a vida ao Senhor, entregue-a agora. Contudo, se você já é um servo dEle, tome posse da sua “HERANÇA” e realize a “JUSTIÇA QUE VEM DE DEUS” para a sua vida. Mande esse mal ir embora, agora, no nome do Senhor Jesus; creia. Cumpra as Escrituras Sagradas na sua vida e seja uma pessoa livre, curada, liberta, abençoada, salva. Amém!

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo


Voltar

AUTORIDADE DOS FILHOS DE DEUS!