Mensagens de Deus

SERtão de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


ASSUMA O QUE É SEU


O conhecimento da vontade de Deus para as inúmeras áreas que compõem a nossa vida é preciosíssimo, porque nos mune de todas as informações que necessitamos para a nossa completa e perfeita funcionalidade. O conhecimento nos dá firmeza, segurança, postura adequada, sabedoria, critérios de escolhas, dentre tantas outras coisas, com as quais sabemos como agir de forma justa e decidimos rigorosamente de maneira correta, diante de qualquer situação que se apresente a nós para ser resolvida. Recebemos do Senhor Jesus fundamentos que mudam conceitos, valores, avaliações, visão espiritual, modo de comportamento – todos dirigidos ao êxito total. Nos ensinos do Senhor Jesus não há a menor possibilidade de haver uma minúscula falha, um erro remoto; NÃO HÁ.

Precisamos aprender com o Senhor Jesus desde o bê-á-bá. Para isso, necessitamos ouvir cuidadosamente a Palavra e colocá-la em prática a cada aprendizado. Os efeitos maravilhosos disso começam a operar em nós as bênçãos em que tanto sonhamos e, às vezes, só sonhamos, porque as achamos impossíveis de acontecer, e não são. Todas as coisas são possíveis a Deus (Mateus 19.26).

Pelo Seu divino poder, o Senhor já nos deu tudo concernente à vida, assim como tudo o que diz respeito à fé, em Sua Palavra. Entretanto, embora Ele já nos tenha dado tudo, não fará efeito em nós enquanto não tomarmos conhecimento e assumirmos.  “Visto como o seu divino poder nos deu tudo o que diz respeito à vida e piedade, pelo conhecimento daquele que nos chamou por sua glória e virtude” (2Pedro 1.3 | ARC). Fomos chamados. Temos o convite, precisamos nos levantar e agir.

Busque entender o plano de Deus para a sua vida; ele se encontra nas Escrituras. Atente às instruções do Senhor Jesus. Deseje saber tudo a seu respeito dentro do Reino; você é parte dele. Conheça os seus direitos e deveres no Reino; cumpra-os com alegria. Saia da cadeira da religiosidade, cheia de vícios e costumes, de rituais pagãos que não estão nas Escrituras, que não são ensinamentos do Senhor Jesus, mas de homens.

Ao nos entregarmos ao aprendizado da Palavra de Deus, abramos o nosso coração completamente, renunciando qualquer saber deste mundo e nos entregando tão somente à orientação do Senhor. Essa é a decisão mais sábia que uma pessoa toma sobre a face da terra. Chegou a sua vez. Assuma o que é seu. Amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




ASSUMA O QUE É SEU