Mensagens de Deus

SERtão de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone gplus icone whatsapp


ASSIM SEJA!


“Porque a graça de Deus se há manifestado, trazendo salvação a todos os homens, ensinando-nos que, renunciando à impiedade e às concupiscências mundanas, vivamos neste presente século sóbria, justa e piamente, aguardando a bem-aventurada esperança e o aparecimento da glória do grande Deus e nosso Senhor Jesus Cristo, o qual se deu a si mesmo por nós, para nos remir de toda iniquidade e purificar para si um povo seu especial, zeloso de boas obras. Fala disto, e exorta, e repreende com toda a autoridade. Ninguém te despreze” (Tito 2.11-15 | ARC).

“Porque a graça de Deus se há manifestado, trazendo salvação a todos os homens.” A graça de Deus é o Seu grande amor que salva as pessoas e as mantém unidas com Ele; essa tem aparecido onde o evangelho é pregado, trazendo ao mundo a salvação.

“Ensinando-nos que, renunciando à impiedade e às concupiscências mundanas, vivamos neste presente século sóbria, justa e piamente.” A graça maravilhosa e redentora chega com a autoridade do Senhor da graça; por isso, ela ensina o homem a renunciar o pecado e o desrespeito a Deus, que ocorrem porque ainda não nasceram de novo. Nisso surgem os desejos desenfreados pelas coisas que estão no porão do mundo, onde o pecador tem se enlameado e agredido a própria vida que recebeu de Deus. Contudo, Ele agora nos ensina que vivamos neste mundo de maneira equilibrada, como praticantes da justiça divina, respeitando a Sua Palavra. A graça tem chegado às pessoas dentro da mensagem, como neste exato momento. Precisamos responder ao Senhor com atitudes, conforme Ele nos ensina.

“Aguardando a bem-aventurada esperança e o aparecimento da glória do grande Deus e nosso Senhor Jesus Cristo.” No processo contínuo e alvissareiro da graça, pela obediência, o homem vai sendo recolocado na vida que Deus preparou para ele, tanto aqui na terra como no céu, para a glória eterna, em pleno gozo de felicidade, na revelação e no poder do Senhor Jesus.

“O qual se deu a si mesmo por nós, para nos remir de toda iniquidade e purificar para si um povo seu especial, zeloso de boas obras.” Quem espera no Senhor espera com a certeza que lhe é dada pelo conhecimento das Escrituras Sagradas, que é única verdade, inquestionável, pela qual somos cientes de que o Senhor Jesus Cristo operou nossa salvação, substituindo-nos na condenação do pecado. No momento em que O recebemos como Senhor e Salvador da nossa vida, Ele nos livra de toda condenação e nos purifica para Si mesmo como um povo especial, que não vai mais ao lodo da imundícia, sendo zeloso naquilo que faz sob as ordens do Pai, porque foi salvo por Jesus e dEle aprende.

Não há outra pregação a ser ministrada, não há outra mensagem a ser recebida. “Fala disto, e exorta, e repreende com toda a autoridade. Ninguém te despreze.”

Amém!

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




ASSIM SEJA!