Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


AS REGRAS ESTÃO POSTAS E NÃO FALHAM!


“Não que a palavra de Deus haja faltado, porque nem todos os que são de Israel são israelitas” (Romanos 9.6 ARC).

Muitos aceitam a Jesus, frequentam os cultos, fazem a obra, mas carregam em si mesmos apenas a aparência, que não corresponde à essência de filhos de Deus; falta o fruto.

Muitos de nós conhecemos a Deus; porém, nós O conhecemos de longe; sabemos que Deus é bom, mas não entregamos nossa vida inteiramente a Ele. Vez por outra nos detemos nos caminhos dos pecadores e nos assentamos à roda dos escarnecedores (Salmo 1.1), achando que em determinados momentos, por se tratar de alguma atividade profissional, social, de negócios, recebemos concessões de Deus para agirmos fora da Palavra e, mesmo assim, sermos aprovados por Ele. Ledo engano. “Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará” (Gálatas 6.7 ARC).

O projeto do diabo é lotar suas conduções – rumo ao inferno – de crentes que acreditam que podem se beneficiar de alguns pecados, comuns a toda a sociedade.

Devemos lembrar que diante de Deus e da sociedade somos identificados pelos frutos (Lucas 6.44). Não adianta fazer de conta, porque teremos de prestar contas do que estamos fazendo.

Não é porque somos o Israel do Senhor (povo de Deus) ou porque estamos na igreja ou porque falamos no nome de Jesus que somos do Senhor. “Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no Reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus” (Mateus 7.21 ARC).

“Porque esta é a vontade de Deus, a vossa santificação...” (1Tessalonicenses 4.3 ARC).

Muitos perderão a salvação porque ainda se encantam com as coisas deste mundo, ainda gostam de receber louvores e por isso se submetem aos ambientes que não têm aprovação de Deus. Contudo, o Senhor não para de nos orientar e nos ordenar:

“Por isso, saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor; E não toqueis nada imundo, e eu vos receberei” (2Coríntios 6.17 ACF).

Ainda há esperança; basta que saiamos do meio do pecado, dos louvores ao mundo, da mentira, da fornicação (onde muitos têm perdido a salvação pelo ralo), de tudo que se encontra em desacordo com a vontade de Deus.

Podemos chegar diante do Senhor em oração e ser recebidos por Ele para nos acertarmos, dizendo: – Pai, em nome do Senhor Jesus eu entro em Tua santa presença! Pronto! Já entrou! Pois Ele nos receberá sempre, quando procedermos de acordo com a Sua Palavra. Aí é só rasgar o coração, apresentar os frutos do arrependimento, pedir perdão e deixar a vida de pecado, para viver a vida remida, limpa, na presença do Senhor. “...e eu vos receberei” (2Coríntios 6.17).

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




AS REGRAS ESTÃO POSTAS E NÃO FALHAM!