Mensagens de Deus

Mensagens de Vida

Mensagem de Poder

Compartilhe em suas redes sociais :
icone facebook icone twitter icone whatsapp


AS ARMAS DA NOSSA MILÍCIA NÃO SÃO CARNAIS


Peço a todos que leiam até o fim esta mensagem, sem sustos nem sentimento de condenação. Esforce-se para entender o contexto, compreender a alma da mensagem, a qual objetiva nos conduzir a meditarmos mais acerca do firme senhorio de Deus sobre toda a existência humana. Devemos meditar de maneira que ao fim tenhamos plena confiança, não em nós mesmos nem nos outros, mas no Senhor.

O poder de Deus e o domínio dEle sobre tudo o que há são tão inacessíveis ao raciocínio do homem natural que não há mente, mesmo a mais dotada de inteligência humana, que possa alcançar o menor fragmento de entendimento da grandeza do Senhor, senão pelo Espírito.

Tudo o que o homem reflete sem a direção do Senhor Jesus ele faz por desatino, e não há nisso virtude alguma que possa conduzi-lo a Deus. “Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas” (Jeremias 9.22-23 | ARC). A porção do homem natural conquistada sobre a terra – sabedoria humana, poder e riquezas – não tem força alguma para o Reino de Deus. Não o ajudará a conhecê-lo, nem nele entrar; não é possível possuí-lo por preço terreno. O Reino de Deus já está disponível a todos, entenda. Ele está no meio de nós.

Não adianta o homem lutar por conquistas aqui na terra sem que o Senhor o dirija, pois a Sua direção faz o homem conquistar a parte que interessa e esta é OUVIR A PALAVRA DE DEUS. “Porque que aproveita ao homem granjear o mundo todo, perdendo-se ou prejudicando-se a si mesmo?” (Lucas 9.25 | ARC). Sem o Senhor Jesus, nada se pode fazer. Sem luz, o caminho é de trevas. NAS TREVAS, NÃO HÁ VISÃO. O Senhor Jesus é a luz do mundo.

Não é pela força do braço nem tampouco com a arma do inimigo que lutamos, porque as nossas armas não são carnais. Aquele que crê luta em oração, pois a oração do justo pode muito em seus efeitos. Qualquer que seja a luta pela qual você esteja passando, seja no campo espiritual ou no campo material, na família ou fora dela, você precisa ouvir a Palavra e orar sobre a Palavra para sair dessa situação. A oração move o poder de Deus.

Preste atenção nisto: “E, levantando-se toda a multidão deles, o levaram a Pilatos” (Lucas 23.1 | ARC). Levaram Jesus a Pilatos PARA SER JULGADO. Jesus é a Palavra de Deus. A Palavra de Deus tem sido levada, não de forma explícita, porém por atitudes, às autoridades políticas e judiciais do mundo, para ser julgada. Sem tomar conhecimento do que Deus deixou escrito estão tomando decisões que ferem a Palavra. Porque não estão considerando o que está nas Escrituras Sagradas, não se leva em conta o pensamento de Deus. Comumente a sentença é de desrespeito a Palavra. E aí? Pegaremos em porretes e lanças e coroas de espinhos e chicotes para lançá-los sobre os que desprezam a Palavra de Deus? Vamos fazer com eles o que eles fizeram com Jesus? Meditemos! O que fizeram os discípulos do Senhor durante e depois do Seu julgamento, se vingaram? Pagaremos na mesma moeda? Não. As armas da nossa milícia não são carnais. O Senhor tem nos ensinado que quando ouvirmos falar de guerra e de rumores de guerra não devemos temer, é necessário que essas coisas aconteçam, mas ainda não será o fim. Não fuja dos sinais do tempo nem peça proteção a homens, o Senhor é o nosso esconderijo.

Não despreze a Palavra de Deus, para que não lhe suceda coisa ruim. Não siga homens que pregam arruaças nem os que dizem que irão combatê-los. Aliás, não siga homem nenhum, somente Cristo Jesus, somente a Palavra de Deus. Amém.

Na alegria do Senhor, que é a nossa força,
Abdias Campos, servo do Deus vivo




AS ARMAS DA NOSSA MILÍCIA NÃO SÃO CARNAIS